Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
REC² é bom pra caramba. Pelo final do 2, parece que vai ter um 3, tomara que sim =D

Eu achei bacana esse negocio de zumbis-demonios, achei que foi algo diferente. E aquele negocio do escuro tambem.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
assitir ontem "O livro de Eli".

vou colocar em spoler o que achei.

recomendo.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

era um filme bem "normal" até colocarem a biblia em braille, achei isso bastante interessante.

e o fato da "fé" dar força pra ele, porem, isso já era previsivel.</div>



assistir hoje, halloween 2, simplesmente podre, so mostra "matança". não recomendo.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
rec 2 vale a pena ? porque o 1 foi uma merda de enredo lol e uns sustos toscos como uma velha correndo em sua direção no ap dela ou um zumbi amarrado na escada tentando te pegar lol


wasup fellas
Responder
Nossa aquela parte final do REC² eh muito tensa pqp



eu apenas CONTANDO o filme pra minha namorada ela deu um pulo! Pense!



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]quando o demo vai passah a minhoca na boca daquela menina... ARGH</div>


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Assisti ontem/hoje: O Poderoso Chefao partes II e III.

Bom demais, demais. Nao tenho palavras, pau na bunda de quem diz que o 3 nao é bom.

Melhor trilogia da historia, fica a dica.

BEIJOS
Responder
[quote name='Cyrus' post='2098623' date='Apr 1 2010, 06:38 PM']Assisti ontem/hoje: O Poderoso Chefao partes II e III.

Bom demais, demais. Nao tenho palavras, pau na bunda de quem diz que o 3 nao é bom.

Melhor trilogia da historia, fica a dica.

BEIJOS[/quote]



Acho o Poderoso Chefão 3 um ótimo filme mas fica abaixo do 1 e do 2.
Responder
[quote name='Hor' post='2098622' date='Apr 1 2010, 03:38 PM']Nossa aquela parte final do REC² eh muito tensa pqp



eu apenas CONTANDO o filme pra minha namorada ela deu um pulo! Pense!



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]quando o demo vai passah a minhoca na boca daquela menina... ARGH</div>[/quote]



Finalmente vi hoje. Já tinha visto a ficha técnica e sabia que a Angela e a menina Medeiros apareciam de novo. Fiquei o filme inteiro com o cu trancando esperando uma aparição que arrepiace até meu esofago igual o 1, mas nem foi.



Achei tosco o seguinte:

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Misturaram as bolas todas, com possessão metafísica e um protozoário. Tipo, duas formas totalmente distintas de zumbi. E a aparição da Medeiros não foi nem de perto igual no 1, que tinha toda uma atmosfera aterrorizante precedendo.</div>



Esperava um pouco mais. Bagunçaram tudo. O 1 é puro terror e o 2 é ação.
Responder
[quote name='Cyrus' post='2098623' date='Apr 1 2010, 06:38 PM']Assisti ontem/hoje: O Poderoso Chefao partes II e III.

Bom demais, demais. Nao tenho palavras, pau na bunda de quem diz que o 3 nao é bom.

Melhor trilogia da historia, fica a dica.

BEIJOS[/quote]



nao sei onde eu li sobre..

mas o poderoso chefão 2 era top da lista de filmes do seculo e saiu da lista quando saiu o batman dark night.





@ontopic: to baixando Como Treinar o Seu Dragão, alguem ja viu?

Vale a pena continuar baixando ou procuro por outro?


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
Batman melhor que Godfather? Hahoiaehioaheioahoe



Valeu a piada
Responder
[quote name='nnK-' post='2099964' date='Apr 3 2010, 12:45 AM']nao sei onde eu li sobre..

mas o poderoso chefão 2 era top da lista de filmes do seculo e saiu da lista quando saiu o batman dark night.





@ontopic: to baixando Como Treinar o Seu Dragão, alguem ja viu?

Vale a pena continuar baixando ou procuro por outro?[/quote]



Não vi ainda, mas todos que viram tão falando muito bem. Eu também to baixando btw.



[quote name='Anthropophobia' post='2099966' date='Apr 3 2010, 12:51 AM']Batman melhor que Godfather? Hahoiaehioaheioahoe



Valeu a piada[/quote]



Pode não ser, mas é totalmente aceitável alguem considerar melhor. The Dark Knight é um puta filme foda. Tanto os efeitos quanto o drama.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)