Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Por favor alguém altera o nome do tópico para: "pedidos de convites, legendas e filmes!"



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



caquinho, http://www.legendas.tv


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
[quote name='CaquinhO' post='2121502' date='Apr 19 2010, 10:19 AM']Por favor alguem me arruma as legendas (.srt) de ZUMBIELAND urgente... Ja tou com o filme, mas so acho legendas de outras distribuicoes (dessincronizadas)...

Minha distribuicao é: [color="#FF0000"]Zombieland (2009) DVDRip XviD-MAX[/color][/quote]

cara, no bs player tu pode sincronizar manualmente...


[Imagem: TeteuMoura_Torturer_t.jpg]
Responder
Vou assistir esse: [url="http://www.imdb.com/title/tt0455407/"]http://www.imdb.com/title/tt0455407/[/url]

Deve ser tenso/trash. Parece ser tipo um albergue style

Darei o feedback assim que assistí-lo.


Putz
Responder
Assisti Caçador de Recompensas, vale a pena ver o filme, é divertido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: Light_Yagami_Gif_by_Martin245.gif]
Responder
[quote name='CaquinhO' post='2121502' date='Apr 19 2010, 10:19 AM']Por favor alguem me arruma as legendas (.srt) de ZUMBIELAND urgente... Ja tou com o filme, mas so acho legendas de outras distribuicoes (dessincronizadas)...

Minha distribuicao é: [color="#FF0000"]Zombieland (2009) DVDRip XviD-MAX[/color][/quote]

Título Original: Zombieland

Título Nacional: Zumbilandia

Rls: Zombieland (2009) DVDRip XviD-MAX





Comentário:

Legenda de alcobor sincronizada para o release - o melhor que encontrei até agora.



Enviada por: Dut

Em: 04/11/2009 - 14:56





Informações Adicionais

Idioma: Português-BR

FPS: 25

CDs: 1

Tamanho: 1410MB

Downloads: 14724

Comentários:36

Nota: 10/10

Votos: 247



DOWNLOAD VIA MANOLEX

[ATTACHMENT NOT FOUND]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Muitííísssimo obrigado, Yashiro.... (dorgas kkkkkk).



Quanto à sincronização, eu conheço a ferramenta do bsplayer, mas eh porque nao gosto de assistir no pc, eu gravo em dvd-rw depois ponho do dvd player mesmo na tv.

Quanto ao http://www.legendas.tv, tambem nao achei sicronizada la.





Obg a todos....
Responder
assisti caso 39 no cinema ,a chei fraquissimo , alguem mas compartilha da sensação de money bad spent?


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
[quote name='CaquinhO' post='2122554' date='Apr 19 2010, 11:28 PM']Muitííísssimo obrigado, Yashiro.... (dorgas kkkkkk).



Quanto à sincronização, eu conheço a ferramenta do bsplayer, mas eh porque nao gosto de assistir no pc, eu gravo em dvd-rw depois ponho do dvd player mesmo na tv.

Quanto ao http://www.legendas.tv, tambem nao achei sicronizada la.





Obg a todos....[/quote]

interessante, essa legenda q t passei eh do legendastv.





eeee preguiça de procurar -_-



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />









galera meus filmes acabaram, oq eu assisto?



ainda falta dar a opiniao dos filmes aqui.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Fúria de Titãs .



não assisti ainda mais parece ser bem lgl...Chega em casa Eu vejo, e venho aqui comentar.



A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e a acabe com a Terra. Durante a jornada, Perseus precisa combater demônios e feras. O único jeito de Perseus sobreviver será ele aceitar que é um deus e decidir como será o seu próprio destino.








O Solista - Drama





Tambem Parece bem interessante, alguem que assistiu recomenda ?

é com Robert Downey Jr e o Jamie Foxx.


''É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê."
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2122888' date='Apr 20 2010, 10:25 AM']interessante, essa legenda q t passei eh do legendastv.





eeee preguiça de procurar -_-



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />









galera meus filmes acabaram, oq eu assisto?



ainda falta dar a opiniao dos filmes aqui.[/quote]

Já viu Sherlock Holmes? se não, assista e me fala como é aeuhaeuhae

E assista Public Enemies se não tiver assistindo ainda, vale a pena.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)