Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Por favor alguém altera o nome do tópico para: "pedidos de convites, legendas e filmes!"
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
caquinho,
http://www.legendas.tv
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 769
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='CaquinhO' post='2121502' date='Apr 19 2010, 10:19 AM']Por favor alguem me arruma as legendas (.srt) de ZUMBIELAND urgente... Ja tou com o filme, mas so acho legendas de outras distribuicoes (dessincronizadas)...
Minha distribuicao é: [color="#FF0000"]Zombieland (2009) DVDRip XviD-MAX[/color][/quote]
cara, no bs player tu pode sincronizar manualmente...
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
04-19-2010, 09:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-19-2010, 09:08 PM por WarriøR.)
Vou assistir esse: [url="http://www.imdb.com/title/tt0455407/"]http://www.imdb.com/title/tt0455407/[/url]
Deve ser tenso/trash. Parece ser tipo um albergue style
Darei o feedback assim que assistí-lo.
Putz
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='CaquinhO' post='2121502' date='Apr 19 2010, 10:19 AM']Por favor alguem me arruma as legendas (.srt) de ZUMBIELAND urgente... Ja tou com o filme, mas so acho legendas de outras distribuicoes (dessincronizadas)...
Minha distribuicao é: [color="#FF0000"]Zombieland (2009) DVDRip XviD-MAX[/color][/quote]
Título Original: Zombieland
Título Nacional: Zumbilandia
Rls: Zombieland (2009) DVDRip XviD-MAX
Comentário:
Legenda de alcobor sincronizada para o release - o melhor que encontrei até agora.
Enviada por: Dut
Em: 04/11/2009 - 14:56
Informações Adicionais
Idioma: Português-BR
FPS: 25
CDs: 1
Tamanho: 1410MB
Downloads: 14724
Comentários:36
Nota: 10/10
Votos: 247
DOWNLOAD VIA MANOLEX
[ATTACHMENT NOT FOUND]
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
assisti caso 39 no cinema ,a chei fraquissimo , alguem mas compartilha da sensação de money bad spent?
Mensagens: 17
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
04-20-2010, 12:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-20-2010, 12:33 PM por Proxy-.)
Fúria de Titãs .
não assisti ainda mais parece ser bem lgl...Chega em casa Eu vejo, e venho aqui comentar.
A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e a acabe com a Terra. Durante a jornada, Perseus precisa combater demônios e feras. O único jeito de Perseus sobreviver será ele aceitar que é um deus e decidir como será o seu próprio destino.
O Solista - Drama
Tambem Parece bem interessante, alguem que assistiu recomenda ?
é com Robert Downey Jr e o Jamie Foxx.
''É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê."