Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
04-24-2010, 12:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-24-2010, 12:08 PM por Oodama.)
Docarai essa ep, pqp!!!!
Mas ainda acho o raikage o mais foda do anime ushushsuhs
so para botar lenha na fogueira =)
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Mt massa o epi, eu to pulando umas partes um pouco, ja que eu li o mangá.
Mas acho que proximo epi da pra ver normal =D
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 5.478
Tópicos: 147
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
bem legal o episodio em si . Deu uma enrolação ali no inicio mas depois chegou rulando o Pain e Konoha e GG .
Mensagens: 836
Tópicos: 11
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
acho que no próximo o naruto ainda completa o treinamento e só no outro é que ele retorna e começa a dar um cacete generalizado
enquanto isso fica aquela encheção de linguiça dos conselheiros, e konoha apanhando feio pros pein
Mensagens: 2.493
Tópicos: 155
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Qual a senha do link direto na narutoproject? D=
[center]
![[Imagem: 31638-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/31638-2.png)
[/center]
Mensagens: 745
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[url="http://www.anitube.com.br/video/3400/Naruto-Shippuuden-158"]http://www.anitube.com.br/video/3400/Naruto-Shippuuden-158[/url]
Pra quem não tiver frescura com qualidade, quiser apenas assistir...
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
ushushsus
uma coisa eh ter frescura, outra coisa eh ser masoquista ushushsu
=)
aqui um link mais agradevel, sempre com boa qualidade.
[url="http://www.narutospot.net/naruto-shippuden/naruto-shippuden-episode-158/"]http://www.narutospot.net/naruto-shippuden...en-episode-158/[/url]
Goodbye folks!
Mensagens: 836
Tópicos: 11
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
rox
agora é bastante pancadaria
kakashi vs pain
magenkyou fake sharingan vs rinnegan
ROX!
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
que merda, o episódio foi fraco, mas o próximo vai ser DO CARALHO
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 582
Tópicos: 10
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Episódio do kralho... os kra num dão nem um caldo pra Pain... muito poderoso.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]...ainda mostrou algum respeito por Kakashi</div>
Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro).
Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.
[color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]