Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
Docarai essa ep, pqp!!!!



Mas ainda acho o raikage o mais foda do anime ushushsuhs



so para botar lenha na fogueira =)
Responder
Mt massa o epi, eu to pulando umas partes um pouco, ja que eu li o mangá.

Mas acho que proximo epi da pra ver normal =D


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
bem legal o episodio em si . Deu uma enrolação ali no inicio mas depois chegou rulando o Pain e Konoha e GG .
Responder
acho que no próximo o naruto ainda completa o treinamento e só no outro é que ele retorna e começa a dar um cacete generalizado

enquanto isso fica aquela encheção de linguiça dos conselheiros, e konoha apanhando feio pros pein


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
Qual a senha do link direto na narutoproject? D=


[center][Imagem: 31638-2.png][/center]
Responder
[url="http://www.anitube.com.br/video/3400/Naruto-Shippuuden-158"]http://www.anitube.com.br/video/3400/Naruto-Shippuuden-158[/url]



Pra quem não tiver frescura com qualidade, quiser apenas assistir...


[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']

(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.

[/quote]
Responder
ushushsus



uma coisa eh ter frescura, outra coisa eh ser masoquista ushushsu

=)

aqui um link mais agradevel, sempre com boa qualidade.



[url="http://www.narutospot.net/naruto-shippuden/naruto-shippuden-episode-158/"]http://www.narutospot.net/naruto-shippuden...en-episode-158/[/url]



Goodbye folks!
Responder
rox

agora é bastante pancadaria



kakashi vs pain



magenkyou fake sharingan vs rinnegan



ROX!


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
que merda, o episódio foi fraco, mas o próximo vai ser DO CARALHO


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Episódio do kralho... os kra num dão nem um caldo pra Pain... muito poderoso.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]...ainda mostrou algum respeito por Kakashi</div>


Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro).

Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.




[color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)