Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
assisti o chico xavier essa semana

fraquissimo


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Eu to muito na pilha para assistir Kick-Ass, o foda que o torresmo não sai nunca e os FDPs só vão por no cinema no meio do ano...



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=DrKHu2UX1vA"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DrKHu2UX1vA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DrKHu2UX1vA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=oKjycnhKxY4"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oKjycnhKxY4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oKjycnhKxY4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=9zLsdBEsr90"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9zLsdBEsr90"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9zLsdBEsr90" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[Imagem: v1.png]
Responder
filme q passo ontem na globo era irado, tal de terror em amityville, acho q é isso ;D
Responder
Assisti esses filmes nos ultimos 3 dias, vou por nome e nota do caquinho:



1. 2012 - 5/10

2. Superbad - 8/10

3. Zombieland - 7/10

4. Clash of Titans - 8/10

5. REC 2 - 9/10

6. Caso 39 - 8/10

7. Contatos de 4º Grau - 9/10

8. Sherlock Holmes - 9/10

9. Evocando Espíritos - 7/10
Responder
Acabei de assistir aquele "Zona verde" no cinema.

MTO bacana.



9/10.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Vi legion que todo mundo falou mal e gostei huaehuae

e não achei com cara de que vai ter continuação, pra mim acabou bem acabado


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
porra eu to devendo muita opiniao aqui. =\

to com preguiça depois eu posto.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
achei furia de titans bem mais ou menos ein


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Jack!' post='2129079' date='Apr 25 2010, 08:21 AM']achei furia de titans bem mais ou menos ein[/quote]



Eu nao achei um mega-filme também. Eu dei 8/10 porque pra mim, ele fez o que se propos para um filme pipoca. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Talvez ele tenha ganho algum ponto extra comigo pelo fato de eu adorar mitologia grega.
Responder
To afim de assistir Imperio do Sol



mas não achei na locadora, logo terei de ir na loja do tio torresmo, o que eu acho um saco pq meu monitor é CTR
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)