04-24-2010, 04:19 PM
assisti o chico xavier essa semana
fraquissimo
fraquissimo
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-24-2010, 05:53 PM
Eu to muito na pilha para assistir Kick-Ass, o foda que o torresmo não sai nunca e os FDPs só vão por no cinema no meio do ano...
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=DrKHu2UX1vA"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DrKHu2UX1vA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DrKHu2UX1vA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=oKjycnhKxY4"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oKjycnhKxY4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oKjycnhKxY4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=9zLsdBEsr90"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9zLsdBEsr90"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9zLsdBEsr90" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> ![]()
04-24-2010, 10:13 PM
filme q passo ontem na globo era irado, tal de terror em amityville, acho q é isso ;D
04-24-2010, 10:24 PM
Assisti esses filmes nos ultimos 3 dias, vou por nome e nota do caquinho:
1. 2012 - 5/10 2. Superbad - 8/10 3. Zombieland - 7/10 4. Clash of Titans - 8/10 5. REC 2 - 9/10 6. Caso 39 - 8/10 7. Contatos de 4º Grau - 9/10 8. Sherlock Holmes - 9/10 9. Evocando Espíritos - 7/10
04-25-2010, 02:17 AM
Vi legion que todo mundo falou mal e gostei huaehuae
e não achei com cara de que vai ter continuação, pra mim acabou bem acabado
04-25-2010, 06:58 AM
porra eu to devendo muita opiniao aqui. =\
to com preguiça depois eu posto. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-25-2010, 09:21 AM
achei furia de titans bem mais ou menos ein
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
04-25-2010, 11:46 AM
[quote name='Jack!' post='2129079' date='Apr 25 2010, 08:21 AM']achei furia de titans bem mais ou menos ein[/quote]
Eu nao achei um mega-filme também. Eu dei 8/10 porque pra mim, ele fez o que se propos para um filme pipoca. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Talvez ele tenha ganho algum ponto extra comigo pelo fato de eu adorar mitologia grega.
04-25-2010, 06:22 PM
To afim de assistir Imperio do Sol
mas não achei na locadora, logo terei de ir na loja do tio torresmo, o que eu acho um saco pq meu monitor é CTR |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|