Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
realmente, a luta Lee x Gaara foi a melhor
Responder
Pior... A luta do Rock Lee x Garra foi épica, muito louca mesmo, e olha que já tem uns 4 anos que já passou.

Outra luta muito massa foi a do Jiraiya x Pain, Sapão Kong-fu x Lobos mal foi muito da hora também.


[Imagem: foto.gif]
Responder
gaara x kimimaru


nada...
Responder
ino x sakura


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
ou nao


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Gaara x kimimaru

lee x gaara

sasuke x naruto

Jiraya X Pain


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
nossa, ri mto desse ino x sakura.



eh como se o yashiro falasse de tenten x temari .

Q por sinal, foi a surra mais fodastica de todo o anime.



Falando nas lutas q tem esse tema de superacao, a luta do chouji, qdo ele come os suplementos, tb foi mto boa, o cara fica bom ate no video-game naquela forma, pena q nunca + vamos ver de novo...



Voltando ao anime.

Powra, pq o kakashi n usou o vortex do mal (kamui) no Yahiko!

Deveria ter tirado pelo menos um braco, nda ver ele ter saido intacto...
Responder
ah kras, na moral não entendo pq acharam tão foda naruto vs sasuke

troca de soquinhos

meia hora em cima de um palanque flutuante falando da suas vidas/passados tristes/superação/vingança/fé

pra depois chidori vs rasengan e fim...

não achei nada de especial não hein



muito, mas MUITO mais tesão foi sasuke vs itachi

nego usando o escudo divino e a espada pra tankar e selar o orochimaru de uma vez por todas foi épico puta que pariu

altos chidori de níveis bem maiores que aquela bolinha de mão

altos jutsus

ataque direto, média e longa distância

tem nem comparação o tempo de luta, a história contada na luta e as skills usadas

na moral, pra mim foi disparada a melhor até agora


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
[quote name='Oodama' post='2148413' date='May 7 2010, 10:43 PM']Voltando ao anime.

Powra, pq o kakashi n usou o vortex do mal (kamui) no Yahiko!

Deveria ter tirado pelo menos um braco, nda ver ele ter saido intacto...[/quote]

não tem o menor sentido ele n ter usado isso mesmo

falta de velocidade no spellcast n é, se ele consegue fazer akele vortex com um prego na velocidade de uma bala conseguiria acertar o god pain



se vc pensar bem, o ms do kakashi eh o melhor q ja foi mostrado... mto melhor q amaterasu

problema é q se o kishimoto deixasse o kakashi usar essa porra ofensivamente sempre n ia ter graça... como nego vai contera akilo?
Responder
ele n usa pq gasta mto chakra

ele usou 2x e morreu

asuheauhea


nada...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)