05-07-2010, 04:21 PM
realmente, a luta Lee x Gaara foi a melhor
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
05-07-2010, 04:21 PM
realmente, a luta Lee x Gaara foi a melhor
05-07-2010, 08:49 PM
Pior... A luta do Rock Lee x Garra foi épica, muito louca mesmo, e olha que já tem uns 4 anos que já passou.
Outra luta muito massa foi a do Jiraiya x Pain, Sapão Kong-fu x Lobos mal foi muito da hora também.
05-08-2010, 12:11 AM
Gaara x kimimaru
lee x gaara sasuke x naruto Jiraya X Pain ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
05-08-2010, 12:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2010, 12:43 AM por Oodama.)
nossa, ri mto desse ino x sakura.
eh como se o yashiro falasse de tenten x temari . Q por sinal, foi a surra mais fodastica de todo o anime. Falando nas lutas q tem esse tema de superacao, a luta do chouji, qdo ele come os suplementos, tb foi mto boa, o cara fica bom ate no video-game naquela forma, pena q nunca + vamos ver de novo... Voltando ao anime. Powra, pq o kakashi n usou o vortex do mal (kamui) no Yahiko! Deveria ter tirado pelo menos um braco, nda ver ele ter saido intacto...
05-08-2010, 03:10 AM
ah kras, na moral não entendo pq acharam tão foda naruto vs sasuke
troca de soquinhos meia hora em cima de um palanque flutuante falando da suas vidas/passados tristes/superação/vingança/fé pra depois chidori vs rasengan e fim... não achei nada de especial não hein muito, mas MUITO mais tesão foi sasuke vs itachi nego usando o escudo divino e a espada pra tankar e selar o orochimaru de uma vez por todas foi épico puta que pariu altos chidori de níveis bem maiores que aquela bolinha de mão altos jutsus ataque direto, média e longa distância tem nem comparação o tempo de luta, a história contada na luta e as skills usadas na moral, pra mim foi disparada a melhor até agora ![]()
05-08-2010, 01:00 PM
[quote name='Oodama' post='2148413' date='May 7 2010, 10:43 PM']Voltando ao anime.
Powra, pq o kakashi n usou o vortex do mal (kamui) no Yahiko! Deveria ter tirado pelo menos um braco, nda ver ele ter saido intacto...[/quote] não tem o menor sentido ele n ter usado isso mesmo falta de velocidade no spellcast n é, se ele consegue fazer akele vortex com um prego na velocidade de uma bala conseguiria acertar o god pain se vc pensar bem, o ms do kakashi eh o melhor q ja foi mostrado... mto melhor q amaterasu problema é q se o kishimoto deixasse o kakashi usar essa porra ofensivamente sempre n ia ter graça... como nego vai contera akilo? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|