Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPGS
#1
aeeee galera beleza ??? bom queria uma ajuda de vcs ... tava afim de jogar um mmorpg dahora .. mais tem uma condicao meu pc eh sux p4 1.6 128mb ram e placa de video de 16 .... tem q ser pekeno alguem sabe ????





PS. FALE TODOS .. MENOS TIBIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


" Todo mundo sabe que para afastar o azar, você deve bater na madeira.

Mas normalmente é melhor erguer uma barreira de madeira e deixar que o azar bata."

Barreira de Madeira
Responder
#2
da proxima veiz tenta posta em games em geral

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

aki num eh forum d games.

mais relaxa q algum modera vai mover
Responder
#3
/move outros jogos



Bem, no forum de outros jogas tem uma lista enorme de rpgs free que o magical já jogou. Tem todo tipo de rpg lá.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#4
UO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Axo q Ragnarok Online tb rola com isso aí


I HAVE RETURNED!!!
Responder
#5
[quote name='ES.Sandman' date='Dec 20 2004, 09:41 PM']UO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Axo q Ragnarok Online tb rola com isso aí[/quote]

Roda perfeitamente os 2 jogos.



UO (Ultima Online) é muitooo massa, mas tb ja eh mto velho... Eu ja joguei mto UO, sempre da aquela vontade de jogar de novo, mas sei la, nem rola...



RO (Ragnarok Online) eh normalzinho... não curti mto não ;/ Mto ultrapassado graficamente pra epoca que foi lançado... E ainda vai ser pago quando lançarem o sv original brasileiro, pff ;~~



Eu ainda to procurando um MMORPG pra jogar nessas ferias... Mas até agora num achei um :/
Responder
#6
impresionante como as pessoas soh conhecem esses jogos ai =/
Responder
#7
velho passei muito tempo

jogando rpg eh percebi que

eh uma total perca de tempo

mas seh tuh que assim pq naum

tenta muonline!
Responder
#8
impressionante como as pessoas não leem forum...



o magical crio uma lista enorme de mmorpg, era só da uma lida...



ps:você joga war com esse pc ai??
Responder
#9
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=7"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=7[/url]



escolhe um

have fun
Responder
#10
ragnarok online .. e gg
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)