12-28-2004, 01:15 PM
sempre tive curiosidade de perguntar =)
| Votação: vc usa cheat? |
|||
| sim, em todos os jogos | 0 | 0% | |
| sim, s?quando eu sou newbie ou quando cansei do jogo | 0 | 0% | |
| nao, nunca usei | 0 | 0% | |
| Total | 0 votos | 0% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
quem aqui usa progamas para o mau ?
|
|
12-28-2004, 01:15 PM
sempre tive curiosidade de perguntar =)
12-28-2004, 01:18 PM
Usava só o glittering prizes, cheese steak jimmys, furious the monkey boy, marco , polo, robin hood ....huehuehu echeats de War2 e Age2 na campanha >> ALL
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
12-28-2004, 01:19 PM
eu uso qd termino geralmente, mas so em jogo offline mesmo, tipo final fantasy tactics eu tinha terminado dai peguei um GS e comecei a fazer os personagens q nao da pra ter, mas tipo so de zoaçao mesmo, sempre tento terminar na raça mesmo.
12-28-2004, 01:21 PM
eu ja usei lalalal xD
mas nao uso +, dps que um hacker FODEU todo meu pc numca + usei.. Gbound: o delay hack que meu amigo passo... Warcraft3: programa pra dexa heroi com 9999999999Vida maphack =x Diablo2: maphack acho que só =D o delay hack era legal, mas fui hackeado e me fodi, agora nao uso + nenhum!
12-28-2004, 01:44 PM
Confesso que ja usei bastante! porem acredite, estou 90% curado!
Diablo1 ja usei todos existentes, no 2 ja usei o escambal a 4 tambem! Starcraft ja usei bastante tipos Gunbound só o delay hack um poko =P E eem jogo offline so qndo zerava, ou enjoava e ia desinstalar mesmo É eu bem
12-28-2004, 01:47 PM
delay hack do GB owna xD
todos usaram!
12-28-2004, 01:53 PM
Soh em jogo offline mesmo, tipo as frases do poder de war2 e dukenume3d
![]() Novissimo membro do novissimo clan de velhíssimos jogadores, Tier2 [url="http://www.tier2.com.br/forum"]Forum T2[/url]
12-28-2004, 01:54 PM
eu uso sempre q eu enjoo de um jogo
uso online mesmo =P
12-28-2004, 02:20 PM
nunca usei e abomino tal pratica... puta coisa escrota...
Exceto walkthoruguhaoierunaoeiryboaeuir (nome dificil de escrever da porra) Mas isso depois de tentar um jogo Offline uma semana sem desenvolver. Cara ainda mais em jogo online... puta coisa de nb isso. Eu quero jogar em igual condição e que o melhor vença... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|