Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
Pra quem já leu o mangá:



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

A cena mais tesão ever vai ser o naruto saindo do Chibaku Tensei (era esse o nome?) quase que completamente em forma de raposa from hell.



Essa cena vai ser épica, confiem em mim!

</div>


[center][Imagem: 31638-2.png][/center]
Responder
divagando e olhando a lógica do naruto

que terá de ter um fim algum dia na vida

acredito que o naruto será um velho lendário, alguma coisa assim, que vive sua vida estilo jiraya e o ultimo hokage será konohamaru



lógico que tem aquele lado sentimental naruto + hinata e tal, mas acredito que gire em torno disso, para um desfecho



além é claro da fatal morte do emosuke por algum motivo randomico, como já foi mostrado várias vezes que superpoderosos não morrem por pouca coisa, será uma doença, tipo itachi, (provavelmente não será o naruto quem irá matá-lo, i think)


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
Ultimo capitulo foi até bom , mas forçado demais , Kohonamaru dando "olé" no Pain , desviado facilmente de seus ataques e ainda engana ele com um Kage Bushin e mete um rasegan nas costas dele !!! Para nné o.O
Responder
no prox cap que o naruto volta? ou será que tem mais um de enrolação ainda?
Responder
acho q não,devem enrolar .



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]no próximo o pain deve explodir a vila no finalzin do episódio</div>
Responder
[quote name='C r 3 U z A' post='2166436' date='May 20 2010, 06:34 PM'][quote name='Oodama' post='2166417' date='May 20 2010, 06:19 PM']

aquele golpe do pain tb eh mto escroto, deveria ser um espirito e tals... mas sai uma pomba da boca dos caras, q leseira.[/quote]



Não, não deveria, foi exatamente igual ao mangá.



[url="http://www.onemanga.com/Naruto/426/03/"]http://www.onemanga.com/Naruto/426/03/[/url]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



Eu concordo com Oodama, o tentáculo ficou escroto.

Sim, está igual o mangá, mas porra, eu esperava que fosse branco ou que fosse como um espelho embassado (tipo o wormhole da cena do sofá no Donnie Darko), e não desse jeito, está realmente parecendo uma rola! pqp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />


[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']

(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.

[/quote]
Responder
Realmente, Naruto ta muito foda. Preferi não ler o mangá inteiro pois gosto da ação do anime Ansioso para o que vem!
Responder
Sobre o 162 : Fodastíco ... e o pior que o proximo vai ser tb pqp



g0g0 sapaiada e sage !!! Detalhe pra musica de chegada que e´a do Ero-Sennin
Responder
O próximo episódio é simplesmente um dos mais esperados ever haueiohiiaehaiehiae



"Bakuhatsu! Sennin Mōdo"


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
PUTA QUE PARIU.

Esse epi foi muito foda. Mesmo que eu ja tenha lido o manga, achei FODA PRA CARALHO.



pqp 11/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)