Tópicos: 61
Reputação:
0
Sobre Contatos de 4º grau
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Sim, Menossi, é uma história toda inventada, os 2 filmes que passam são criações do roteiro. E tem mais outro detalhe, que aquele fato que aparece no final do filme - o fato do marido da mulher ter se matado - foi muito mal encaixado, e omitido até o fim, pois se revelado antes, acabaria com toda a credibilidade da protagonista desde o início do filme.
Da forma como foi toscamente apresentado pelo filme, TODOS OS PERSONAGENS sabiam do suicídio, menos ela, que apesar de "saber", se poe em uma situação de esquizofrenia, sei lá, negando a realidade.
Mas mesmo com isso, eu adorei esse filme. E foi EXATAMENTE por saber desses fatos que eu te recomendei ASSISTIR O FILME ANTES de ler as críticas. É um efeito MUITO MAIS FODA achar que é real aquilo que você tá assistindo.
</div>
Tópicos: 38
Reputação:
0
Ahh Vamo de Stanley Kubrick um pouco galera,
Indico pra vocês
O Iluminado (1980) Suspense
Laranja Mecânica (1971) Violência gratuita..
Filmes ótimos que só um gênio poderia dirigir
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:
A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.
</div>
Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nós de 2007
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
somos odiados e conhecidos
nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos
para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Tópicos: 110
Reputação:
0
Estava sem nada pra fazer na facu essas 2 ultimas semanas e resolvi assistir a alguns filmes.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Filme de drama, cenário pós-apocaliptico nada demais, um filme normal.. um bom drama.
Ação, ja falaram dele aki. MT BOM! vale a pena
NAo eh melhor que o 1, mais eh melhor que o 2.. legalzinhu com um final MACABRO e interessante.
o primeiro filme do george clooney que eu nao gostei, mas eh uma historia interessante que me chamou atencao
FILMAÇO! morgran freeman pra variar destruindo na interpretação, fala sobre o rugby na africa do sul
bem mais ou menos.. historia interessante num cenario pos-apocaliptico tb
só ator foda, historia foda, trama foda!
em questão de filme de drama é o melhor, muito bonita a historia e triste (fala do nazismo na concepcao das criancas)
o melhor ator do mundo, no melhor filme que eu já vi, com um tema interessante que é a eutanásia
filme com matthew pery, o Chandler de friends.. fala sobre uma doença chama despersonalização, atuação excelente e é um drama/comedia bom de ver!
filminho bem mais ou menos.. flaa sobre o apocalipse, deus perde a fé nas pessoas e envia uma legião de anjos pra acabar com a humanidade, o anjo miguel fica do lado dos homens e os ajuda</div>
vou ver agora:
O ladrão de raios
Carlitos Way (al pacino)
Nada mais que a verdade
Meu vizinho mafioso
depois posto =)
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Tópicos: 148
Reputação:
10
robin hood = mto bosta
ironman 2 = mto bom
furia de titas = bom, mas rapido
green zone = mto bom!!
invictus = muito muito foda
flw
Tópicos: 93
Reputação:
0
Assisti ''Gamer''. Aquele dos prisioneiros do corredor da morte que tem uma chance de liberdade.
Filme podre demais, um dos piores dos ultimos tempos!!!
Broxante, nem sexo rolou depois do filme.
Tópicos: 51
Reputação:
0
Alguém alem do cara ali em cima assistiu Robin Hood ? Estou vendo se vou assistir hoje.
Queria assistir o Clash of Titans, sóq ue aqui na minha cidade quase tudo é dublado lixo total. O Robin Hood é legendado.
[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
Tópicos: 63
Reputação:
0
Se vc assistiu Percy Jackson, sinceramente, não crie expectativas pra assistir Clash of Titans....
Estou profundamente decepcionado... Sem falar o 3D, PQP.... o Trayler me enganou bonito nesse...
Aguardando ansioso Prince of Persia... espero não me decepcionar...
[center] ![[Imagem: fAA1t1N.jpg]](http://i.imgur.com/fAA1t1N.jpg) [/center]
Tópicos: 21
Reputação:
0
assisti hj o clash of titans
realmente td q vcs disseram, filme extremamente corrido e sem historia (sem dialogos)
uma boa ideia extremamente mal trabalhada
e esqueci q vcs falaram pra n ver o 3d... entao pre reforçar... NAO ASSISTAM 3D
que 3D nojento, nunca vi tao mal feito
Tópicos: 340
Reputação:
0
o 3D foi feito dpois queo filme tava pronto, por isso deve ter ficado uma merda mesmo.
Mas aconselho vocês verem o filme antigo, é muito bom.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 736
Reputação:
0
05-29-2010, 06:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2010, 06:22 AM por Yashiro Nanakase.)
[quote name='/NyX/' post='2140448' date='May 3 2010, 02:24 AM']HAHAHAHA
adorooooooooo esse tipo de filme!!!
Veja esse aqui yashiro, vc vai curtir
[url="http://www.filmesdecinema.com.br/filme-maldita-sorte-3099/"]http://www.filmesdecinema.com.br/filme-maldita-sorte-3099/[/url]
Good Luck, chuck[/quote]
Aew cabeçada cabei de ver dead snow... eauhehau eh bem legal. n eh um maximo mas eh legal.
agora vo pegar esse giid luck chuck.. porra NyX so agora vi seu post aheueah vlw \o
me recomende mais filme assim.
E galera qual eh o filme q tem o Jackson como vizinho policial.. acho q eh The Neighboard.. neh nao?
a parada qeu vi, era um cara normal q tinha como vizinho o samuel jackson, q se nao me engano ele era policial. mas o filme (trailer) dava a entender q ele tava fazendo algo com o kra.
eu jurava q o titulo era the neighbor..... mas num to achando nada referente!
Pronto achei........ nome do filme era outra coisa, ja viram esse?
Trailer: Sam Jackson Tortures Neighbors In Lakeview Terrace
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=oNPLbjtrkEw"] Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oNPLbjtrkEw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oNPLbjtrkEw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Eu queria ver mais filmes de comedia, mas como vcs sao muito fraquinhos pra dar palpite desse tipo de filme, sabe-se la Deus pq vcs so veem filme de drama ou ball of steel, entao vo ver esse antigo de 2007 e catar esse de policial. Aceito outros filmes de ação para ver... vo aceitar a indicação do Ein e ver bastardos inglorios.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
|