Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Ae voltando ao tópico de filmes , A Onda aluguem.
Responder
Esse filme do Samuel L. Jackson se chama aqui O Vizinho, que fala sobre um casal formado por um branco e uma negra que se muda pra a casa ao lado do policial(L. Jackson), que parece odiar esse tipo de união e faz da vida deles um inferno.
Responder
Dica: Não vão assistir Robin Hood! Chega a ser ridiculo o filme, muito mal feito.


[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder
Acabei de ver contato de quarto grau

Que filme lixo, puta que os pariuuuuuuuuuu!!!

Vi sem ver nenhum review, achei babaca demais, da pra rir de uns caras se contorcendo e abrindo a boca...


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[Imagem: lakeview-terrace-poster.jpg]



Ó acabei de ver. RECOMENDO!

O final nao da pra saber quem vai ganhar. muito legal o filme.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Achei Robin Hood, totalmente descaracterizado, um elenco meio ruim e muita pouca gente. A ordem cronológica da história me pareceu errada, assim como o número de pessoas no exército de ambos os países.



O Robin em si se mostrou mais um cavaleiro, do que um arqueiro... Atirou 2 flechas durante todo o filme!



As cenas foram pouco trabalhadas, apesar do filme ser longo, existem pulos na cronologia.

Tem cenas que se misturam, tipo.. uma pessoa morre e 2 segundos depois os protagonistas se beijam e sorriem felizes.


[url="http://www.orneles.com.br/"][Imagem: ZCiZNz1.jpg][/url]
Responder
[url="http://www.imdb.com/title/tt0403702/"]Youth in Revolt[/url]

[Imagem: youth-in-revolt-movie.jpg]



Filme é legalzinho, com aquele ator que fez Juno e Superbad.

Tem outros atores legais no filme e é muito engraçado.

Vale a pena.


Putz
Responder
[Imagem: poster_residentevil-degeneraiton.jpg]



Porra, que filme foda. Da muita nostalgia dos jogos do PSX e PS2.

Vale muito a pena.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Acabei de ver Robin Hood, gostei.

Não assitam Panico na neve.

Furia de Titans, é legal, mas poderia ser melhor.



Devo ir ver Quincas Berro D'água neste fds.



jundas!


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[Imagem: primo-basilio-poster01.jpg]





Assisti esse filme, por ser leitura obrigatória da ufrgs do próximo ano.



Gostei do filme, muito bem dirigido e retrata um pouco de SP da época do JK. E bem, é uma putaria desgraçada, com direito a peitinhos e pentelhinhos da Debora Falabella
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)