06-04-2010, 04:49 AM
Hunter x Hunter has started its haitus again... so will probably be a while before we see it again.
FILHOS DAS PUTAS, VIADOS, CORNOS, ZE BUCETAS!!!!
FILHOS DAS PUTAS, VIADOS, CORNOS, ZE BUCETAS!!!!
|
Hunter X Hunter
|
|
06-04-2010, 04:49 AM
Hunter x Hunter has started its haitus again... so will probably be a while before we see it again.
FILHOS DAS PUTAS, VIADOS, CORNOS, ZE BUCETAS!!!!
06-04-2010, 01:43 PM
Repetindo o que postei antes: o Togashi (autor de HxH) é um vagabundo!!
![]() Aê!!
06-04-2010, 06:11 PM
[quote name='Lacus' post='2184073' date='Jun 4 2010, 12:43 PM']Repetindo o que postei antes: o Togashi (autor de HxH) é um vagabundo!![/quote]
e rico! Deveria contratar uns assistentes. Ouvi dizer que ele não trampa com assistentes. Talvez por isso ele fique exausto assim. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-05-2010, 02:55 PM
[quote name='Naruto' post='2184398' date='Jun 4 2010, 04:11 PM']e rico! Deveria contratar uns assistentes. Ouvi dizer que ele não trampa com assistentes. Talvez por isso ele fique exausto assim.[/quote]
No começo do mangá, a esposa ajudava ele (tanto que tem uns personagens em HxH que se parecem MUITO com alguns de sailor moon xD). Parece que ela não ajudou mais aí começou esse negócio. ![]() Aê!!
06-05-2010, 03:23 PM
[quote name='Lacus' post='2185040' date='Jun 5 2010, 01:55 PM']No começo do mangá, a esposa ajudava ele (tanto que tem uns personagens em HxH que se parecem MUITO com alguns de sailor moon xD). Parece que ela não ajudou mais aí começou esse negócio.[/quote]
Outra ricona também. Deveria parar de escrever livro de crianças e fazer o yaoi/yuri que ela sempre desejou fazer! [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-08-2010, 05:13 AM
Q merda HxH em hiatus again, serio vou ter uns 40 anos antes de ver essa saga das formigas em anime.
07-29-2010, 03:37 PM
O ultimo lançado foi o Cap 310 mesmo?? Alguem q acompanha....
07-11-2011, 02:17 PM
Porra, finalmente!
http://www.jefusion.com/2011/06/togashi-...manga.html Tem q ter no mínimo umas 30 páginas pelo hiato!!!!
07-18-2011, 09:21 PM
Putz tomara q dessa vez nao sejam apenas 10 capitulos, se deus quizer vao finalizar essa porra de saga.
07-19-2011, 12:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2011, 12:20 AM por TioJoao.)
tem q acabar logo mesmo, um saco essa saga das formigas se comparar com as que mostram no anime.
So presta mesmo a luta do velho fodao contra o king e a luta que ta por vir ai do gon contra o reizinho tambem. ps: alias, bateu uma puta vontade de ver o anime de novo, pena q sao muitos episodios e eu nao tenho esse tempo.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|