Mensagens: 534
Tópicos: 20
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Assisti Homem de Ferro 2 hoje, que filminho fraco, história boba e atores como Samuel L. Jackson, Mickey Rourke e Scarlett Johansson mal aproveitados. Sem contar a mudança de ator em um importante personagem e algumas cenas que foram pura vergonha alheia...
5/10
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=SoSuS9IQSYc"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/SoSuS9IQSYc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/SoSuS9IQSYc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Kick-Ass (Quebrando Tudo)
10/10, acabei de ver. Engraçado e violento, não vou dizer mais que isso.
Curti também a trilha sonora.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Tormentor' post='2185374' date='Jun 5 2010, 09:31 PM']To pegando esse filme pra assistir, espero que seja bom.
É baseado naquele cara que enganou um monte de gente pelo mundo se passando por filho de não sei quem ?
Edit. Aff acabei de pegar o filme só que não tem legenda =|[/quote]
cara eu falei a 3 posts q n tem legenda mas eu consegui... vo postar aqui.
pronto tai a lgenda pro filme do UNSKILLED
aff foda, a hangar paro de aceitar upload de arquivo. ja era , me add no msn q te passo a legenda:........
melhor.. a legenda peguei aqui:
[url="http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3685480/i-love-you-phillip-morris-pb"]http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/...illip-morris-pb[/url]
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='The Boss' post='2185171' date='Jun 5 2010, 03:54 PM']Interessante, mas por quê? Tem filmes melhores no estilo ou só não curtiu essa comédia?[/quote]
Não curti muito essa comédia. Gostei mais, como foi citado, de "Forgetting Sarah Marshall". Mas também nada de excelente. Pra ser sincero, não sou muito fã desse tipo de filme e assisti ontem 'I love you man' num mau humor daqueles: o que deve ter influenciado na nota também, hehe.
Mensagens: 1.888
Tópicos: 51
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2185419' date='Jun 5 2010, 11:08 PM']cara eu falei a 3 posts q n tem legenda mas eu consegui... vo postar aqui.
pronto tai a lgenda pro filme do UNSKILLED
aff foda, a hangar paro de aceitar upload de arquivo. ja era , me add no msn q te passo a legenda:........
melhor.. a legenda peguei aqui:
[url="http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3685480/i-love-you-phillip-morris-pb"]http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/...illip-morris-pb[/url][/quote]
Vlw mas eu achei a legenda 1 minuto dps que tinha postado.
Porsinal acabei de terminar de assistir o filme. Se esse cara realmente existiu do filme ele era mito demais, mas dúvido que ele tenha feito tudo que passou no filme.
[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Tormentor' post='2185436' date='Jun 5 2010, 11:42 PM']Vlw mas eu achei a legenda 1 minuto dps que tinha postado.
Porsinal acabei de terminar de assistir o filme. Se esse cara realmente existiu do filme ele era mito demais, mas dúvido que ele tenha feito tudo que passou no filme.[/quote]
já viu catch me if you can?
muito mais mito, e baseado em fatos reais
sobre o i love you phillip morris
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]eu fiquei mto triste com a porra do fim do filme haiuehiuaeuiae, eu gostei do filme pra falar a verdade e fiquei surpreso com a atuação do rodrigo santoro, me lembrava dele como um atorzinho +- e ele se destacou bem até.
achei legal o filme, dramédia é um ótimo gênero novo e tá saindo só coisa boa. pra quem gosta do gênero eu recomendo ver a (SÉRIE) United States Of Tara. É dirigido pelo steven spielbierg e é mto bom.</div>