Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='frajola' post='2186715' date='Jun 7 2010, 06:05 PM']Assisti "Se beber não case". Eh uma comédia muito boa, vale muito a pena assistir.



Sinopse: Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...



Curiosidades:

» É a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA, um sucesso de público.[/quote]





Sempre que me perguntam um filme bom de comedia, recomendo este, nao recebi nenhuma reclamacao ainda. Recomendo x10!



Btw , ja foi confirmado o 2 com os mesmos atores, resta saber se não vão foder o lado heheh



Clube da luta extremamente FODA. Swordfish tava passando na Cinemax estes dias também muito foda.



Ilha do medo muito bom, fiz a cagada de ir com esquema pro cinema, de tão bom ignorei o esquema hahahahha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
Se beber não case é muito massa mesmo! Recomendo.



Domingo eu assisti aquele filme de viado do caralho do Jim Carrey + Rodrigo Santoro + FAGs ("o golpista do ano")... puta merda que filme ruim e gay!!

A comédia é uma bosta forçada e as viadagens... vai se fuder.
Responder
Recomendations:





Love Happens

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=JB4NxGvd4kI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JB4NxGvd4kI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JB4NxGvd4kI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>





Couple Retreat

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=vbfhb-43UNQ"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vbfhb-43UNQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vbfhb-43UNQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Sério, recomendo muito.

Ambos são bem legais.



O primeiro é romance e o segundo é comédia.


Putz
Responder
Kristen bell <3


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Quem já assistiu O Bebê de Rosemary? Quem não assistiu, assista, filmaço!
Responder
[quote name='The Shadow' post='2188708' date='Jun 9 2010, 09:19 AM']Quem já assistiu O Bebê de Rosemary? Quem não assistiu, assista, filmaço![/quote]

esse bebe d rosemary n eh akele sdos 3 bebês monstrinhos q matava td mundo nao neh? passava muito no sbt :B





aehheahea falando d filme antigo, qndo eu era beeem pequeno mesmo e so ia na locadora pegar fita da mônica e se deslumbrar com o rebobinador de fitas da moça q era um carrinho, eu sempre ficava d cara com esse filme aqui, A Lesma Assassina haehaehhe

[Imagem: slugs.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2188713' date='Jun 9 2010, 12:25 PM']esse bebe d rosemary n eh akele sdos 3 bebês monstrinhos q matava td mundo nao neh? passava muito no sbt :B[/quote]



Não... É esse, um clássico do suspense



[Imagem: poster2.jpg]



Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando ela (Mia Farrow) engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido (John Cassavetes) se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz ao Filho das Trevas.
Responder
Credo vo ve essa porar nao! eahueahu



Ai se liga, ta um cu pegar legenda pra certos filmes, queria ver max payne mas n arranjei legenda q batia com o torresmo frito

depois tentei outro filme q n lembro e tmbem n consegui.



R5 quer dizer oq? gravado com camera?





Ah! Outra coisa, o ultimo jogos mortais foi dakele cara q era aprendiz do jigsaw n eh?

esse ultimo foi aquele q tem monte d jovens numa sala, dai a primeira eh decaptada, depois tem q a galera se enfiar nuns buracos d esgoto e no fim eles partem a mao em duas pra encher um pote de sangue.. n eh esse?



iiiiiii eu n vi o jogos mortais 6, eu vi o 5 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

EBA!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' post='2185978' date='Jun 6 2010, 06:07 PM']Assisti "Os Homens que não Amavam Mulheres" (tradução estranha de "The Girl with the Dragon Tattoo"). È sobre um jornalista que é contratado para investigar o desaparecimento de uma garota 40 anos depois de ter acontecido.



Foi um dos melhores filmes que vi esse ano. o_o



Vou seguir agora para "The Girl Who Played with Fire". o/[/quote]





O livro é muito bom, meio parado, a história demora a se desenvolver, mas mesmo assim é muito bom, e o filme ficou muito fiel ao livro, inclusive algumas falas são exatamente como no livro.


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
Acabei de terminar Pulp Fiction em 1080p !!!



[Imagem: pulp_fiction_01.jpg]



CARA, que filme foda foda foda foda. Curti muito puta que pariu, só tem falas epicas, cenas epicas pqp.

Valeu demais ter visto.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)