06-08-2010, 06:50 PM
[quote name='frajola' post='2186715' date='Jun 7 2010, 06:05 PM']Assisti "Se beber não case". Eh uma comédia muito boa, vale muito a pena assistir.
Sinopse: Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...
Curiosidades:
» É a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA, um sucesso de público.[/quote]
Sempre que me perguntam um filme bom de comedia, recomendo este, nao recebi nenhuma reclamacao ainda. Recomendo x10!
Btw , ja foi confirmado o 2 com os mesmos atores, resta saber se não vão foder o lado heheh
Clube da luta extremamente FODA. Swordfish tava passando na Cinemax estes dias também muito foda.
Ilha do medo muito bom, fiz a cagada de ir com esquema pro cinema, de tão bom ignorei o esquema hahahahha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Sinopse: Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...
Curiosidades:
» É a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA, um sucesso de público.[/quote]
Sempre que me perguntam um filme bom de comedia, recomendo este, nao recebi nenhuma reclamacao ainda. Recomendo x10!
Btw , ja foi confirmado o 2 com os mesmos atores, resta saber se não vão foder o lado heheh
Clube da luta extremamente FODA. Swordfish tava passando na Cinemax estes dias também muito foda.
Ilha do medo muito bom, fiz a cagada de ir com esquema pro cinema, de tão bom ignorei o esquema hahahahha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />




![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
![[Imagem: poster2.jpg]](http://www.bokadoinferno.hpg.ig.com.br/romepeige/artigos/anti/poster2.jpg)
' />![[Imagem: pulp_fiction_01.jpg]](http://receioderemorso.files.wordpress.com/2009/01/pulp_fiction_01.jpg)