06-12-2010, 07:20 PM
acabei de ver esquadrão classe A, melhor filme do Ano ate agora. Muito foda
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
06-12-2010, 07:20 PM
acabei de ver esquadrão classe A, melhor filme do Ano ate agora. Muito foda
06-12-2010, 08:54 PM
Assisti estes dois hoje, recomendo muito ambos!!!
![]() Vi também Jogo de Espiões. Bem legal, co brad pitt
06-12-2010, 11:34 PM
Hoje eu re-assisti o melhor filme do mundo
![]() Quem não sabe de onde é essa imagem precisa clicar [url="http://www.imdb.com/title/tt0060196/"]aqui[/url] urgentemente ![]()
06-12-2010, 11:45 PM
Assisti o "bebe de Rosemary".
Achei overrated. O filme é bom mas.... esperava mais.
06-13-2010, 01:22 AM
Vi Prince of Persia hoje, um bom filme, gostei. 7/10
Vi tambem Esquadrão Classe A, cara, qeu filme bom! engraçado e tem cenas rlz dmais aiuoehaoehaoe, 8/10 Mas o verdadeiro Mr. T > aquele negão! ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
06-13-2010, 01:48 AM
Citar:Hoje eu re-assisti o melhor filme do mundo NO ONE MESSES WITH TUCO
06-13-2010, 03:02 AM
[quote name='Surn' post='2189653' date='Jun 9 2010, 11:36 PM']Acabei de terminar Pulp Fiction em 1080p !!!
![]() CARA, que filme foda foda foda foda. Curti muito puta que pariu, só tem falas epicas, cenas epicas pqp. Valeu demais ter visto.[/quote] [...] AND YOU WILL KNOW MY NAME IS THE LORD, WHEN I LAY MY VENGEANCE UPON THEE! Muito bom esse filme, pqp.
06-13-2010, 03:19 AM
[quote name='gw-alfA' post='2191916' date='Jun 12 2010, 05:24 AM']Nunca tinha visto não?
Sempre que entro em uma conversa sobre filmes eu pergunto: "Já assistiu Pulp Fiction? E Snatch?" Esses dois são MUST SEE! Entram na lista justo de Clube da Luta e Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Outro FILMAÇO é Entrevista com o Vampiro. Não é essas bostinhas de vampiros que vemos hj... Ontem eu assisti: Youth in Revolt (Juventude Revoltada). Que isso, eu gostei muito, muito mesmo. Eu adoro esse tipo de comédia. Não é cult e não é estúpida, é inteligente e fluida. Um roteiro nonsense, mais uma vez, da linha do nerd virgem. Sem contar no ator Michael Cera que é um dos melhores "newgens" de comédia (IMO) junto do Seth Rogen e o Jonah Hill, que não estão no filme, mas são "newgens" tb. [/quote]Pulp Fiction, Fight Club, Blade Runner > All. Assisti Youth in Revolt ontem, achei muito bom, também gosto desse tipo de comédia. Vale a pena! Também assisti o The Gril with a Dragon Tatoo e porra, animal demais, achei fantástico. :X To baixando o próximo já! [right] ![]() [/right]
06-13-2010, 11:13 AM
assisti prince of persia, legal!
8,5/10
06-13-2010, 04:05 PM
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=m_mDTLphIVY"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/m_mDTLphIVY"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/m_mDTLphIVY" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
eapaeoihaeoiahehioae demais |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|