Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
A animação do naruto clássico é muito mais over fato..no shipuden parece que os movimentos são totalz boneco de olinda


[Imagem: card.png]
Responder
Achei esse ultimo (134) com pouca conversa e bastante luta .. inclusive as animações chegam a ter uns 3d Matrix. Ta onfire a parada .. 9/10 !



baixei na horrible subs (quem quiser poe isso no google).



recomendado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
Episódio muito peso. Dá pra ver direitinho como Pain é foda e a diferença que faz o modo sennin.



Caramba velho, Naruto fica muito phoda com a capa... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />

estou começando a pensar q Kishi tirou a capa dele porque ficou muito mais massa q Sasuke,

e Kishi ama o emo.


Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro).

Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.




[color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
Responder
Tá dando nojo da animação do anime, um epi da mais broxante que outro por causa disso.


...
Responder
Exatamente... uma das partes mais fodas do anime inteiro e nego me coloca uns korebas toscos pra desenhar! FUUUUUU


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
sim, pensei a mesma coisa....

tava na maior expectativa por causa da abertura, pensei "porra, nego vai fazer a luta naruto x pain estilo filme"

ai vem essa buceta de animação moh estilo fanmade

acho que até fanmade eh melhor

as proximas devem ser melhor.... quer dizer, pelo preview a proxima vai ser um coco tmb, mas quem sabe a parte final da luta :/
Responder
eu esperava muito mais nas animaçoes das lutas tb, até pelo que o pessoal que já leu o manga falou que seria a luta mais fodastica do universo...porem as animações deixaram um pouco a desejar.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
[url="http://www.kumby.com/naruto-shippuden-episode-165/"]http://www.kumby.com/naruto-shippuden-episode-165/[/url]

enjoy.
Responder
Bom episodio, vi por esse site ai mesmo, e apesar de não ter muita luta a animação foi boa acho.

Próximos epis vão ser tensos O.O


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
ja me emocionei com o preview do 166
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)