06-03-2010, 11:14 PM
A animação do naruto clássico é muito mais over fato..no shipuden parece que os movimentos são totalz boneco de olinda
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
06-03-2010, 11:14 PM
A animação do naruto clássico é muito mais over fato..no shipuden parece que os movimentos são totalz boneco de olinda
06-10-2010, 11:53 AM
Achei esse ultimo (134) com pouca conversa e bastante luta .. inclusive as animações chegam a ter uns 3d Matrix. Ta onfire a parada .. 9/10 !
baixei na horrible subs (quem quiser poe isso no google). recomendado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
06-10-2010, 01:44 PM
Episódio muito peso. Dá pra ver direitinho como Pain é foda e a diferença que faz o modo sennin.
Caramba velho, Naruto fica muito phoda com a capa... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> estou começando a pensar q Kishi tirou a capa dele porque ficou muito mais massa q Sasuke, e Kishi ama o emo. Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro). Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar. [color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
06-11-2010, 10:08 AM
Tá dando nojo da animação do anime, um epi da mais broxante que outro por causa disso.
...
06-11-2010, 02:48 PM
Exatamente... uma das partes mais fodas do anime inteiro e nego me coloca uns korebas toscos pra desenhar! FUUUUUU
06-12-2010, 05:17 PM
sim, pensei a mesma coisa....
tava na maior expectativa por causa da abertura, pensei "porra, nego vai fazer a luta naruto x pain estilo filme" ai vem essa buceta de animação moh estilo fanmade acho que até fanmade eh melhor as proximas devem ser melhor.... quer dizer, pelo preview a proxima vai ser um coco tmb, mas quem sabe a parte final da luta :/
06-15-2010, 07:34 PM
eu esperava muito mais nas animaçoes das lutas tb, até pelo que o pessoal que já leu o manga falou que seria a luta mais fodastica do universo...porem as animações deixaram um pouco a desejar.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
06-17-2010, 11:39 AM
[url="http://www.kumby.com/naruto-shippuden-episode-165/"]http://www.kumby.com/naruto-shippuden-episode-165/[/url]
enjoy.
06-17-2010, 02:34 PM
Bom episodio, vi por esse site ai mesmo, e apesar de não ter muita luta a animação foi boa acho.
Próximos epis vão ser tensos O.O ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
06-17-2010, 05:36 PM
ja me emocionei com o preview do 166
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|