Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
eu ate dei umas risadas no filme, mas dai sempre chego aquela hora que vc pensa, ahh pera la ja vi essa historia antes...

quando eu penso nisso desanimo de ver..

Responder
Sim... isso é um grande problema dos roteiros de comédias românticas e roteiros em geral. As histórias se repetem muito, só são contadas por planos e iluminação diferentes.

Algumas cenas no filme são engraçadas e dá pra rir. Nesse e em muitas outras comédias românticas, mas depois que o casal se junta, em uns, ou quando o casal se separa, em outros, o roteiro segue a mesma receita. No geral, comédias românticas seguem 2 linhas padrão:

1- Começam solteiros e depois ficam juntos, se apaixonam, ceninhas de namorico, um deles descobre algum tipo de traição, eles se separam, um deles se redime e voltam de uma forma épica, de preferência em um aeroporto. FIM.

2- Começam juntos, ceninhas de namorico, eles brigam, se separam, um deles se redime e voltam de forma épica, de preferência em um aeroporto. FIM.

Ator principal: Hugh Grant.

Minha namorada só gosta de comédia romântica e eu não tolero. E ela não gosta dos filmes que eu curto. Temos um sério problema pra ver filme juntos hehe. Agora com Toy Story 3 a gente deve arrumar uma trégua e assistir juntos.
Responder
Caraca acabei de ver she's out of my league............... MUITO BOM!!!

quero ver outro filme de comedia pode ser comedia com romance.

Vi tambem Hot Tub... MUITO FODA!!!

Acho q vo pegar aquele do Bounty Hunter.

A e sobre o filme She's out of my league. Não é q nao passaram a idade dele, vc q n se ligo, todos ali tinham a mesma faixa d idade por ser amigos d scola e talz.. mas td mundo ali sabia agir no mundo e na epoca da idade q viviam, porem o protagonista eh o cara coitado, idiota, aquele q nao sabe d porra nenhuma e eh um tremndo panaca na mao d qq um. Pode ver, desde o gordinho ate o loiro com fones d ouvido sabiam como agir em todas as situaçoes. Essa historia chega a ser veridica pra muito cara por ai q eh um panacao nao por maldade mas sim por falta de malicia no mundo.

Filme ta d parabens! =D

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Filme do mandela eu acho o Goodbye bafana o melhor.

[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
KRALHO!!! Final de Shutter Island eh MUITO FODA!!!

LEIAM AQUI!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]ele na verdade sempre se fez d louco pra n ser preso, ou realmente tava louco e so no final q se fez d louco pra n ir preso/morrer?

Pq a cara do psiquiatra dele de WTF!? qndo ele falo aquilo foi epica!

Outra coisa, muito foda a sacada d por o psiquiatra dele sempre como parceiro.

</div>

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Assisti esse dias:

Dead Poets Society

[Imagem: dead_poets_societyposter.jpg]

filme animal demais, entra fácil no meu top x+1.

Deathproof

[Imagem: deathproof.jpg]

acho que como todos os filmes do tarantino ele é "lolwtf" do começo ao fim, achei mais ou menos, tem algumas partes que quase valem a pela pelo filme inteiro.

G.I. Joe

[Imagem: gi-joe-rise-of-cobra.jpg]

bléh, bem ruimzinho, não recomendo. clichê d+

[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
assistir Plano B e Ninja Assassino.

Plano B é uma comedia romantica (que ta no cinema) ate bacaninha, gostei.

Ninja Assassino, como falaram a umas paginas atras tem muito sangue, mais é bom o filme.

recomendo os 2.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Assisti The Men Who Stare at Goats, meio WTF mas muito engraçado, vale a pena.

[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
[quote name='Billabong' post='2208638' date='Jun 27 2010, 12:38 PM']Assisti The Men Who Stare at Goats, meio WTF mas muito engraçado, vale a pena.[/quote]

Também recomendo esse, vi esses dias é uma comédia bem original, totalmente WTF!?? HAHUUHAA E o mais engraçado é q quase toda a história é baseada em fatos reais! Unico personagem q não existiu de verdade na história foi o do Ewan Macgregor
Responder
AEEEEE

Assisti Kick-Ass foda de mais recomendo muito amigs

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)