Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2216044' date='Jul 3 2010, 07:32 PM']Ola achoq aqui tem q ser criado uma mini regra.

Tipo, qaqndo eu posto sobre um filme eu coloco uma foto do poster, nome, q tipo de filme é, e se eu n comentar sobre o filme coloco uma sinopse e minha qualificaçao.

Nada contra, mas acho q seria muito mais prestativo pra outras pessoas começarem a conhecer outros filmes.

Exemplo, eu nao sei q diabos é Whatever Works(Tudo pode dar certo). Nada contra o post e o usuario. So to falando q se td mundo passar a psotar mais info dos filmes, aposto q tem muitos nomes ai q eh do gosto das pessoas mas devido ao comentario, passa dspercebido. =\

Entenderam? =)[/quote]

Fica na tua Yashiro, tu nao manda em porra nenhuma não, baixa a bola.

Assiti Kick-ass, muito bom o filme, achei interessante a ideia. Recomendo.

[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
sobre o tao falado Principe da Persia.. porra q filme foda. =D

n vo postar adicionais pq alem d ja ter sido dbatido aqui tem ate topico dele ^^

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Confiei em vocês eim... "comprando" the road, the book of eli e hot tub!

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
[quote name='Hor' post='2216402' date='Jul 4 2010, 01:51 AM']Confiei em vocês eim... "comprando" the road, the book of eli e hot tub![/quote]

the road rende umas lágrimas, book of eli fede e hot tub é maneiro...

[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Assisti Coração Valente ontem.

Agora quero assistir aquele outro do Mel Gibson que matam a familia dele, ai ele pega os filhos pequenos e vai lutar, ai matam o filho mais velho dele também, que é o Heath Ledger (WRONG).

Alguém sabe o nome?
Responder
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=sYyNRZebeTo"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sYyNRZebeTo"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sYyNRZebeTo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder
Citar:Agora quero assistir aquele outro do Mel Gibson que matam a familia dele, ai ele pega os filhos pequenos e vai lutar, ai matam o filho mais velho dele também, que é o Heath Ledger (WRONG).

Errr...

O Patriota?

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Só pra constar: The Road e The Book of Eli sao filmes medíocres

Whatever Works é o melhor filme de 2009.

Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
[quote name='CarrapatoEsquizofrênico' post='2216586' date='Jul 4 2010, 01:06 PM']Só pra constar: The Road e The Book of Eli sao filmes medíocres

Whatever Works é o melhor filme de 2009.[/quote]

The Road não é medíocre no que se propõe....

[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
[quote name='Zipp3r' post='2216717' date='Jul 4 2010, 04:38 PM']The Road não é medíocre no que se propõe....[/quote]

Justamente por isso. O que ele propoe é ser medíocre.

Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)