Avaliação do Tópico:
  • 11 votos - 1.55 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parei com dota galera!
rs
Responder
calma gentie

essa fase vai passar!!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote1945658:date=Nov 18 2009, 04:21 PM:name=KurTy)-->QUOTE(KurTy @ Nov 18 2009, 04:21 PM) [post="1945658"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->eh tudo culpa do prime.[Imagem: spectre.jpg][/quote]

EAHEUAHAUEEUAHAEUHEAUAEHUHUEA primeira vez que o kurty manda vem na vida!!! kkkkk


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
Tava relendo aqui os topicos, saudades dessa epoca! haaha


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
Galera do dota estão se reunindo em algum outro forum ou morreram todos !

?


Rei RoU letis goU !


Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

 - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"



Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
alguns jogam dota2, outros lol, outros pubam no rgc, outros foram fazer outra coisa da vida



acho q um ou outro q se reune em algum lugar, mas a galera das inhouses em um mesmo lugar acho q nao existe mais nao



rip dotinha, foi legal pra caralho
Responder
ja elvis


kamehameha
Responder
triste o final que foi tomado para o dotinha ;(


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
saudades dos tempos que acordava 12:00 e dava um .sing na rmks ahsduhaudhada bons tempos..


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
dota2



#partiu
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)