Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
porra avatar ficou ruim?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Tirei uns dias pra ver uns lançamentos perdidos, antigos e cinema também.



A Ilha do Medo - Shutter Island - tenho pé atrás com todos os filmes do DiCraprio mas achei esse beeeem foda, faz tempo que não vejo

um filme que me prende mas saquei a "parada" antes das revelações(assim como todo mundo =p). MUITO RECOMENDADO



O livro de Eli - muita gente não gostou mas eu achei interessante, esquece o que você acredita e simplesmente curte o filme, o que realmente chama atenção

no filme é ambientação, luzes, etc, enfim a parte técnica... não é "oh que coisa legal" mas valeu a pena.



Imaginario de Dr Parnassus - muitolocoomgwtf , basicamente isso ai mesmo hehe... só vendo, ponto mais marcante é o elenco

"casca grossa" atuando muito bem. Recomendo pra quem toma chá de cogumelo com frequência



Conde de Monte Cristo - Sensacional, sobre vingança... trama bem elaborada e ambientada, sem atores extramente renomados mas muito competentes.



Hot Tub Time Machine - Comédia, achei bem engraçado.. mas teve gente que viu comigo que não curtiu, recomendo assim mesmo hehe.



Esquadrão Classe A - Ação nua e crua, plot meia boca... pra quem curte uns tiros e risos é uma boa pedida, correspondeu as minhas expectativas(não esperava nada de fantastico).



From Paris With Love - Não lembro o nome BR mas não é o que o título indica hehe, ação com John Travolta, é meio mentiroso mas eu não tenho problema

com isso, gostei bastante e a crítica parece ter gostado também, melhor Travolta desde Pulp Fiction segundo algumas pessoas =).



She is out of my League - Ela é d+ pra mim - Comédia típica americana (comportamental, sobre situação, estilo american pie mas não tanto assim).

Achei engraçado, filme "bonitinho" além do que você pode identificar situações que realmente você ou um amigo já viveu... recomendo pra quem não mau humorado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.



Eclipse - Bom... não tem muito o que falar, a menina chora o vampiro gay também...

esse é menos ruim que o segundo porque ainda chega a ser engraçado e malgumas partes.

Se alguem pedir pra você ir vá, caso contrário espere passar na sessao da tarde.



Bounty Hunter - Comédia romântica com ação. FIM. Só muda que no fim não tem aeroporto...



The Losers - Ação pura, plot +-, coloca o cérebro em um jarro e assiste o filme de boa.


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
eahheaea o Reven faz mais cometnarios de filmes ai. Eh muito engraçado tu falando dos filmes e por mais bizonho q seja ainda da pra entender o sentido do filme q vc passo XD


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Hehehe poizeh, comentário tosco e informal só pra dar uma idéia msm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />.



Ah esqueci de um dos que justamente gostei mais, o final mais ainda =):



[Imagem: unthinkable_poster.jpg][Imagem: normal_unthinkable.jpg]



Filme sobre limites morais (basicamente, mas isso seria resumir d+, existem muitas variáveis), sem muita frescura

(exemplo: não existe um subplot romântico como na maioria dos filmes, inclusive os de ação) até onde você iria para conseguir algo,

uma informação, faria o inimaginável <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' /> ?



Um amigo ou outro não gostou, mas quando perguntei porque me deram respostas que mostram que possivelmente não entenderam o filme, ou talvez

simplesmente não gostaram né, acontece =).



Samuel L. Jackson ownando como sempre EXTREMAMENTE RECOMENDADO


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
aquele outro filme do Samurai L. Jackson, O VIZINHO, foi um filme bom prakralho!! com um tema muito simples , mas conseguiram fazer d algo simples um filme muito bom. Porra como gostei dakele filme.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='SeyfadoR' post='2219842' date='Jul 7 2010, 04:53 AM']Assisti:



21

[Imagem: 21-poster.jpg]

fala sobre uma galera marota que contava as cartas no blackjack.

achei rox com um final bem dahorinha.[/quote]



Nossa, quer não assistiu ''21 - quebrando a banca'' assista.

Filme muito bom mesmo.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='Jack!' post='2221664' date='Jul 8 2010, 12:23 PM']porra avatar ficou ruim?[/quote]



Ruim é elogio. Nem dá para se divertir com a ruindade do filme. É um filme inútil e pointless. Acho que é o melhor review que dá para fazer: o filme te faz pensar o quanto tempo você perdeu assistindo-o. A ação do filme foi inútil, os efeitos foram inúteis, os personagens mais ainda, a história inútil. Se você é fã da série, faça um favor, não veja. Pague alguém para te socar no saco ao invés de ir ver esse filme. É menos painful. Nem download, nem pirateie.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
to achando q naruto levo uma menina pra ver avatar ee la n quis ficar com ele no filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />





A vi o filme 21 Quebrando a Banca.

Legalzinho. Pq legalzinho? Pq achei muito previsivel, ate mesmo o final. Fora isso sempre eh legal cassino + superdotados em matematica.





Em falar em cassino, alguem me recomenda filmes legais d cassino? tem uns classicos q sempre via so uma parte na globo d noite, mas nunca sei o nom deles. Alguem me cita alguns por favor? \o


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
a loira do 21 é mto gostosa =(


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
Sem sono passando os canais da TV encontrei 2 otimos filmes que quem nao viu deveria ver e quem ja viu...

...vale a pena rever.





1.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



OFFICE SPACE



Classico a maioria ja deve ter visto quem nao viu omg must see!!!um



Office Space (Como Enlouquecer Seu Chefe) é uma comédia americana de 1999 escrita e dirigida por Mike Judge( o mesmo do Beavis and Butt-head). Satiriza a vida no trabalho de uma típica companhia de desenvolvimento de software durante o final da década de 90, focando na exaustão dos indivíduos que estão cheios do seu trabalho rotineiro.



O filme simpaticamente traça um quadro da ordinária vida dos trabalhadores da área de tecnologia da informação, e também endereça temas comuns para os trabalhadores de baias e empregados em geral.





<div style="display:table;"><div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=_v90q0ydxMI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_v90q0ydxMI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_v90q0ydxMI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

</div></div>







2.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Il Mostro ( o monstro)



Estupros e assassinatos em série andam acontecendo a torto e a direito pela cidade. Todos eles como as mesmas características, e já chegam quase a vinte. Um número muito alto, e que a polícia não poderia deixar passar. Para que o criminoso não fuja, a policial Jessica Rossetti (Nicoletta Braschi) é a escolhida entre várias para investigar de perto o principal suspeito: Loris (Roberto Benigni).



Tão de perto que ela a todo momento o estimula a praticamente praticar o estupro, andando praticamente nua pela casa, a todo momento. Loris, que é apenas um ladrão barato - que vive de pequenos furtos a supermercados - não passa de um azarado que apenas aparece no momento errado, em lugares onde não deveria estar.



So encontrei o trailer em ingles, mas vejam o filme no idioma original pra nao perder parte da graça.



<div style="display:table;"><div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=CE9h4jkNYoI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CE9h4jkNYoI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CE9h4jkNYoI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div></div></div>





Fikadika pra quem foi ao cinema e se decepcionou com os filmes em cartaz.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: