07-09-2010, 04:57 PM
[quote name='Naruto' post='2222669' date='Jul 9 2010, 03:24 AM']Ruim é elogio. Nem dá para se divertir com a ruindade do filme. É um filme inútil e pointless. Acho que é o melhor review que dá para fazer: o filme te faz pensar o quanto tempo você perdeu assistindo-o. A ação do filme foi inútil, os efeitos foram inúteis, os personagens mais ainda, a história inútil. Se você é fã da série, faça um favor, não veja. Pague alguém para te socar no saco ao invés de ir ver esse filme. É menos painful. Nem download, nem pirateie.[/quote]
Fale um pouco mais disso :/ Amigo meu ta doido pra ver o filme.
Você disse que os efeitos foram inuteis? como assim?
edit: nossa, 4.4 na imdb. TENSO
Fale um pouco mais disso :/ Amigo meu ta doido pra ver o filme.
Você disse que os efeitos foram inuteis? como assim?
edit: nossa, 4.4 na imdb. TENSO
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy



![[Imagem: ghostintheshelllefilm17.jpg]](http://img28.imageshack.us/img28/7683/ghostintheshelllefilm17.jpg)
![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]
[/url]![[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]](https://24.media.tumblr.com/0d5d0ca812abbeb1e06245073efb4e46/tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif)
' /> porque esse Rampage é bom.
![[Imagem: XVZ5Y7A.png]](http://i.imgur.com/XVZ5Y7A.png)
![[Imagem: yuuDfBf.png]](http://i.imgur.com/yuuDfBf.png)
![[Imagem: 20d7fkx.png]](http://i.imgur.com/20d7fkx.png)
![[Imagem: uyAeTMx.png]](http://i.imgur.com/uyAeTMx.png)