Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Naruto' post='2222669' date='Jul 9 2010, 03:24 AM']Ruim é elogio. Nem dá para se divertir com a ruindade do filme. É um filme inútil e pointless. Acho que é o melhor review que dá para fazer: o filme te faz pensar o quanto tempo você perdeu assistindo-o. A ação do filme foi inútil, os efeitos foram inúteis, os personagens mais ainda, a história inútil. Se você é fã da série, faça um favor, não veja. Pague alguém para te socar no saco ao invés de ir ver esse filme. É menos painful. Nem download, nem pirateie.[/quote]



Fale um pouco mais disso :/ Amigo meu ta doido pra ver o filme.

Você disse que os efeitos foram inuteis? como assim?



edit: nossa, 4.4 na imdb. TENSO


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Caaaara, de booooa se cagaram no avatar vou ficar muito puto... autos desenho animal, todas as 3 temporadas!

Mesmo com o Naruto flando mal vou ser obrigado a baixar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



Ví Hot Tube Time Machine ontem, realmente bem legal. Final inesperado pra caramba e da pra dar umas risadas boas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />



She is Out of my League o mesmo, bem legal!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Ghost in the shell

[Imagem: ghostintheshelllefilm17.jpg]

acho que o melhor desenho que eu ja vi, quando assisti uns anos atras não tinha gostado tanto

ai resolvi pegar uns episódios da série que fizeram recentemente, e que lixo que virou ueahue transformaram num anime genérico

peguei o innocence tb mas não tive tempo de ver inteiro ainda pq ficou travando no dvd, mas tb parece muito mais fraco e parado que o primeiro



Kick ass: legal pra caralho e lembra um pouco tarantino

Harry potter and the half blood prince: gostei mas nem lembrava o que aconteceu no penultimo filme, cheguei nele meio perdido (e li até o terceiro só)

The crazies: não assisti o original mas gostei bastante desse, legal o foco em se esquivar dos militares alem dos infectados.. é tipo um filme de zumbi sem zumbi

Solomon kane: efeitos ruins, final tosco, mas tem umas cenas legais pelo meio do filme

Where the wild things are: bonitinho pra caralho, durante o filme eu me perguntei pq eu tava assistindo aquilo, parecia meio sem sentido "ta e dai que eles tão brincando de guerrinha? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> " mas gostei

Surrogates: a idéia é legal mas o filme não foi nada demais, sem gracinha

Rampage: único filme decente uwe boll, que por sinal não é de jogo


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
[quote name='Surn' post='2223129' date='Jul 9 2010, 03:57 PM']Fale um pouco mais disso :/ Amigo meu ta doido pra ver o filme.

Você disse que os efeitos foram inuteis? como assim?



edit: nossa, 4.4 na imdb. TENSO[/quote]



Efeitos servem para 2 coisas somente: ajudar na história ou ação a ficar mais intensa ou masturbação dos caras fazendo efeitos especiais. The Last Airbender nem tenta ambos. É péssimo e inútil. Não é técnico e a tentativa de 3D é patética. Nem precisa do óculos de tão patético que é. Não vá ver o filme por causa do trailer. É pura enganação. O filme não é nem 1% do trailer.



Se quiser pirateia o filme. Eu paguei a porra do ingresso e sai com dor de cabeça do cinema.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Deve ser horrivel mesmo, pra você ficar assim. NUNCA vi você xingando tanto um filme/anime auiehaoiehiehioaeh


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Esse Como Enlouquecer seu Chefe é bem legal
Responder
21 foi baseado em fatos reais. Eu achei foda.



Avatar não foi baseado em nenhuma série/anime, só tem o mesmo nome, que para o filme fez muito sentido.
Responder
afinal de qual avatar vcs tao falando???


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
O desenho, Avatar, the last airbender.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
[quote name='Techuser' post='2223170' date='Jul 9 2010, 07:04 PM']Rampage: único filme decente uwe boll, que por sinal não é de jogo[/quote]

Assisti esse filme esperando que fosse um lixo (como todos os filmes de Uwe Boll) e me surpreendi, to achando até que

esse cara faz filme ruim de próposito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> porque esse Rampage é bom.



Mas é um filme que mais da metade das pessoas irão odiar profundamente (dizendo que irá gerar copycats, e talvez vá mesmo err).

Por questão de segurança recomendo moderadamente se você mora na minha cidade hehe, caso contrário assista repetidas vezes.



[Imagem: rampage-boll.jpg]


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)