Tópicos: 14
Reputação:
0
[quote name='nnK-' timestamp='1296929486' post='2436965']
Cara sem criticar, mais na moral.. ao meu ver, a Jeniffer Aniston só conseguiu papéis em bons filmes por causa da atuação dela em Friends.
Todos os 6 ali eram muito bons (tirando a Kudrow "Phoebe")! E fazer comédia é foda d+.. Ela foi a única que engrenou, e mesmo assim ela não era a mais querida do elenco (Mat Perry e LeBlanc eram...)
Então velho, posso dizer que ela é FODA!
E quando a Angelina Jolie.. é um lixo de atriz mesmo.
[/quote]
Cara, só porque ela foi chamada pra fazer um bando de filme não quer dizer que ela é boa atriz.
Ela é uma atriz sem profundidade e eu não consigo lembrar de nenhum filme aonde a interpretação dela não tenha sido exatamente igual a da "Rachel", mesmo em filmes que obviamente não queriam a Rachel e sim uma mulher gostosa aleatória.
Vi Caça às bruxas e as atuações são ótimas, uma pena que o roteiro seja bem fraco e falho.
"Prepare yourself for the MoonStrike"
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Tópicos: 55
Reputação:
0
Eu achei the King's Speech nota 7 também
Diferente de vocês, entretanto, achei a atuação de A. Jolie em "The Tourist" melhor que a de Johnny Depp. Achei que ele extremamente sem expressão.
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Tópicos: 159
Reputação:
1
Vi O Turista.
Não consigo me recordar de um filme tão ruim.
Certamente fizeram o filme pra mostrar a Angelina Julie desfilando, como se ninguem soubesse que ela eh gostosa
Tópicos: 297
Reputação:
13
Assisti ontem "De Pernas Pro Ar".
Sabe quando vc acha que o filme vai ser uma merda e só vai acompanhando outra pessoa e ao invés de ser uma merda, o filme ser só mais ou menos e em vista do que vc esperava esse mais ou menos te parecer bom?
É o caso.
O filme é basicamente um episódio de seriado da Globo extendido pra 2 horas. A história da executiva que é largada pelo marido e perde o emprego no mesmo dia e se torna sócia de uma empresa de produtos eróticos é rasa demais, mas tem lá uns momentos engraçados. Não é a maior comédia de todos os tempos, mas o diretor conseguiu colocar piadas mais ou menos ou boas em toda a trama, ao invés de colocá-las todas no começo do filme e deixar o final chato.
Bem, não vale o ingresso (IMHO) mas com certeza é um filmezinho água com açúcar legal bom pra ver no DVD em casa.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Tópicos: 32
Reputação:
1
Passei esse 'Faster' pro celular pra ver durante a viagem (não consigo dormir direito em ônibus). Tomara que seja bom mesmo, e até agora não me decepcionei com filmes do The Rock.
Vou ver também Um Parto de Viagem com a patroa, se prestar atenção o suficiente no filme venho postar o que achei.
Fica a recomendação do filme 'Meu Malvado Favorito'. Esses 'filmes pra crianças', ao contrário do que muita gente diz, não estão em decadência e esse aí é a prova. Assistam com a filha(o)/irmã/namorada!
Tópicos: 128
Reputação:
0
Assisti Devil e Pan's Labyrinth.
O Devil até que é bacana, vale a pena também por ser um filme bem curto (1h20mins).
Pan's Labyrinth é legal até a parte do sapo, depois ele fica uma merda, recomendo apenas por causa da maquiagem/ambientação.
Essa semana vou ver se assisto o The Green Hornet e também aquele no qual o cara acorda enterrado vivo, não me lembro do nome.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]
Tópicos: 48
Reputação:
0
Em homenagem a Fight club.
http://www.youtube.com/watch?v=S7sGp7Glx...re=related
"where is my mind... where is my mind"
Rei RoU letis goU !
Woody Allen
" - Minha mulher era rigorosamente infantil
- Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"
Fiodor Dostoievski
" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "