Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
galera, pra qm curte filme oriental, assistam RED CLIFF, E RED CLIFF PART 2

(Chines)

procurem trailer no youtube e verão que eu não estou falando merda





Outro MUITO FODA é TAE GUK GI (acho q o nome do filme em ingles é algo como irmãos de guerra)





esse ultimo (Coreano) é mto foda,



abs!!!
Responder
[quote name='IamVassili' post='2235225' date='Jul 20 2010, 09:21 PM']galera, pra qm curte filme oriental, assistam RED CLIFF, E RED CLIFF PART 2

(Chines)

procurem trailer no youtube e verão que eu não estou falando merda





Outro MUITO FODA é TAE GUK GI (acho q o nome do filme em ingles é algo como irmãos de guerra)





esse ultimo (Coreano) é mto foda,



abs!!![/quote]



Mano, Red Cliff é épico demais. Eu tenho original aqui, paguei baratinho nele. Simplesmente fantástico. Curte cinema oriental? Pode indicar uns filmes sobre máfia e afins produzidos por aqueles lados?


[center]

[/center]

Responder
a hangar tem uma temporada de posts engraçado.



era zumbi, depois comedia, agora chines... oq vira depois...?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Filme MUITO bom



[Imagem: o-solista.jpg]



recomendo!


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Assisti o filme acima ^



Realmente fodástico o filme! Atuação excelente de jamie foxx.



Recomendo.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
É filme com o Iron Man? Beleza vou ver! =)


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[Imagem: 538874.1020.A.jpg]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Filme do pedobear Roman Polanski. Faz tempo que não vejo um suspense bom assim, atores no limite do absurdo (pro lado bom =p)

O pedo manda muito na direção, coisa absurda mesmo... a tensão aumenta de maneira gradativa e natural sem precisar dos recursos típicos

utilizados para isso.



Filme sobre um escritor mediano que é contratado para retomar a escrita da biografia de um ex primeiro ministro ingles (retomar pois o escritor

anterior que estava fazendo isso foi encontrado morto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> ). Parece "bobinho" mas vai muito além disso, simplesmente não gosto de detalhar

muito =P.



Recomendado para quem CURTE esse tipo de filme e a direção do Polanski.


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
[quote name='RafaelzerA' post='2235137' date='Jul 20 2010, 07:53 PM']Simplismente DO CARALHO,



fica ae a dica para vocês :



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=vLufgELgjhk"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vLufgELgjhk"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vLufgELgjhk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>[/quote]



Muito bom msm, Melhor atuacao do Samuel L Jackson depois do Pulp Fiction.
Responder
alguem tem um filme bom e novo de terror pra recomendar? algo sem gore que de pra levar uns sustinhos só, como atividade paranormal ou chamada perdida...


[Imagem: TeteuMoura_Torturer_t.jpg]
Responder
ja viu contato de 4º grau?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)