Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fg comendo soa mais 1 vez..
#31
Lixos²



WK abusa até no colheita feliz... huahauhauahhuahau


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
#32
putz to vendo q vou ter q comprar o sc2 ta foda
#33
eaEUHUAHEUHAEuhaEUHAEUHAEHU pqp, vai ano..volta ano...............................................................................................


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
#34
[quote name='ReasoN' timestamp='1280003148' post='2240089']

Esses cara não criam vergonha na cara, espero que continuem fazendo essas mutreta só no bw msm, que nem apareceram no SC2, TBE2 vergonha alheia, D E P R I M E N T E...



E btw, voltem com a merda do layout antigo do forum, pq esse layout novo trocado por 10 saco de bosta + um WK de brinde sai caro ainda.

[/quote]





volta pro museu sinico do cassete. tomo ban da iccup 2x e ta latindo ainda?.



musculoso de internet eh foda.
#35
chutou o balde agora


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
#36
agora vamos ver qual e-pênis é maior


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
#37
Reason, olha suas MPS.
#38
xiii vai começar...


[color="purple"]KmK TEAM[/color]
#39
o fato é que o SOA AKA TBE é lixo e tals, mas o reason é o único que nao pode falar do SOA, pois ele seria membro supremo intocável mestre de todos do SOA


chicken dinner
#40
Tem gente que fala demais e não olha o proprio espelho !



Antes de falar dos defeitos dos outros vamos começar a olhar os proprios defeitos e tentar arrumar eles.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)