Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com POP: Warrior Within
#1
TEnho um Atlhon 1700+, 256 ram, Geforce FX5200, Directx 9.0C, ultimo driver da geforce... bate todos os requerimentos do jogo quando ele termina de instalar... mais quando eu vou jogar depois do loading na parte de criar um profile eu acho a tela fica toda zuada... partida em 3... ilegivel... o que que pode ser? sincronização vertical está ligada...



Alguem ajuda eu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#2
se fica ilegivel e tal, provavelmente é alguma coisa com a placa de video

qual drive tu ta usando?


É eu bem
Responder
#3
O ultimo acabei de baixar do site da nvidia ehe... fica ilegivel... eu consegui entrar no jogo mesmo com o menu ilegivel e dava para jogar quaaaase perfeito... tirando que nao dava para ler os subtitles e que ficava meio estranho a tela hehe.. é com a placa de video mesmo... habilitei a sincronização vertical para ver.. e desabilitei o filtro AA mais mesmo assim continua igual....
Responder
#4
Descobri o erro.. quando fui jogar hoje warcraft deu o mesmo problema e meu monitor vinha apresentando alguns problemas... juntei todas as peças e a causa era minha palca de video que estava frouxa... quando eu instalei a gravadora acabei afrouxando ela <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />... valeu a todos que tentaram ajudar!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)