Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
fala serio

a caixa é ruim dimais

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1279385082' post='2231366']

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF"><b>Youtube Original Video</b>

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6yI9qELW6KM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6yI9qELW6KM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

</div>

Alguém já assistiu? COm Heath Leadger back from the dead?

[/quote]

Maior merda que eu já vi na vida, péssima atuação de Heath Ledger e dá para ver que o filme é todo picotado e desconjuntado.

[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center][Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg][/center]</div>
Responder
Assisti ontem a ilha do medo, alguém me explica em spoiler o que acontceu? hj vou assistir denovo, pq é mt punk õ.o
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1280590873' post='2247844']

Assisti ontem a ilha do medo, alguém me explica em spoiler o que acontceu? hj vou assistir denovo, pq é mt punk õ.o

[/quote]

Ilha do medo!

Vi ontem!!!!

Muito bom!!! Recomendadíssimo!!!

Nota: 8.5/10

kaOz.Boom

[url="http://www.kaozbw.cjb.net"]kaOz SC/BW Fórum[/url]

[Imagem: 24092-2.png]
Responder
Notei que recomendaram distrito 9 la no topico dos ET e Kick-Ass aqui, resolvi assistir ambos hoje, ganhei o dia, os 2 são muito foda, recomendo.
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1280590873' post='2247844']

[/quote]

Assisti nos últimos dias:

Goodfellas

9/10, filme sobre um mafioso, bem estilo da mafia mesmo. :X

Sin City

9/10 filme sobre HQs do Frank Miller, no filme se tem 3 histórias separadas contadas pelos personagens, tem um senso de humor estranho e é violento pra cacete.

From Hell

7/10 filme sobre HQs também, dessa vez conta uma possível versão da história do Jack The Ripper.

Iron Man 2

8/10 filme divertido de superherói, nada muito incrível mas extremamente divertido.

Sleepy Hollow

8/10 conta a história do Headless Horseman, onde um detetive tenta descobrir o segredo por traz de uns assassinatos por decapitação em uma pequena vila e acaba se deparando com o Cavaleiro Sem Cabeça.

The Ghost Writer

6.5/10 filme sobre um Ghost Writer (duh) que vai fazer as memórias do primeiro ministro da Inglaterra e acaba descobrindo uma conspiração por traz de tudo. Divertido apesar do final totalmente aleatório.

Unthinkable

9/10 nem tem o que falar, assistam que vale muito a pena.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Assisti dois clássicos hoje

[Imagem: arachnophobia.jpg]

[Imagem: fright-night-movie-poster12.jpg]

Daqui a pouco vou assistir esse. Vamos ver se é bom.

[Imagem: dragexclusivesmall.jpg]

[center]

[/center]

Responder
n assista o arraste-me p/ o inferno

horrivel
Responder
Assisti Kick Ass hoje, muiiito bom. Hit Girl é 10

[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
[quote name='luiziNrp' timestamp='1280626413' post='2248226']

n assista o arraste-me p/ o inferno

horrivel

[/quote]

Comecei a ver aqui e achei fraco... Vou procurar outra coisa de terror, mas tá foda.

[center]

[/center]

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)