Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Na loja do tio torresmo ja tem o DVD RIP do incrível:

[Imagem: tekkencapa.png]



Mas nem me darei ao trbalho de assistir heueahuaehuae


Putz
Responder
Assisti o sequestro do metro 123!

Meiiiiia boca!

nota 7



Tbm vi ontem o show da banda calipso!!!

Perfeito

adoooooooroooo!!!!

nota 10!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Acabei de voltar do IMAX, assisti Inception (em português, "A Origem") e achei simplesmente sensacional.



Acredito que é o melhor filme que já assisti na vida e olha que sou amante do cinema.



Achei até estranho não ter tópico aqui na HNET...


[Imagem: 999096.png]
Responder
Assisti IP MAN 1 e 2 (graças a esse tópico) e gostei bastante.

Estou prestes a re-assistir "Operação Dragão"(1973), do Bruce Lee. Melhor filme de luta ever... Aproveitando carona na onda de filme de luta.
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1281143117' post='2255172']

Acabei de voltar do IMAX, assisti Inception (em português, "A Origem") e achei simplesmente sensacional.



Acredito que é o melhor filme que já assisti na vida e olha que sou amante do cinema.



Achei até estranho não ter tópico aqui na HNET...

[/quote]

Já está [url="http://www.imdb.com/title/tt1375666/"]em terceiro colocado no ranking do IMDB[/url].

Pelo jeito é must see total.

Em breve posto minha opinião!
Responder
Por favor, assistam o mais rápido possível A Origem. Um dos melhores filmes que eu já assisti.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Estou louuuuuuuco pra ver essa A Origem!!! Espero que eu consiga ver no imax mes que vem, se nao tiver mta fila de espera. =/


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Sério que vocês gostaram tanto assim?

Fui assistir ontem, fiquei muito puto, cheguei atrasado, fiquei sentado na 2ª fila, meu olho doendo pra caralho.



Gostei, mas não achei nada demais. Aquele final achei muito clichê. Por que gostaram tanto?


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
[quote name='Billabong' timestamp='1281190857' post='2255410']

Sério que vocês gostaram tanto assim?

Fui assistir ontem, fiquei muito puto, [size="7"]cheguei atrasado[/size], fiquei sentado na 2ª fila, meu olho doendo pra caralho.



Gostei, mas não achei nada demais. Aquele final achei muito clichê. Por que gostaram tanto?

[/quote]



Ta explicado.


Vamo Mengo!
Responder
Mas eu peguei o filme desde o começo, rs.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)