08-09-2010, 09:50 PM
to com bastardos inglorios, os suspeitos e goodfellas pra assistir
depois posto o que eu achei
depois posto o que eu achei
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-09-2010, 09:50 PM
to com bastardos inglorios, os suspeitos e goodfellas pra assistir
depois posto o que eu achei
08-09-2010, 10:47 PM
GoodFellas é totalmente must see.
Criem um tópico agora pra A Origem, vou a porto alegre assistir, um amigo viu e disse que é do caralh*, com final totalmente WTF
08-09-2010, 11:13 PM
assisti ontem the loosers
achei fraco... bem o que falaram mesmo "deixa o cerebro guardado" vou assistir esse paranoia de novo na tela quente e depois good fellas
08-10-2010, 12:30 AM
Assisti Pulp Fiction ontem, fiquei com cara de WTF no final...
Queria assistir esse A Origem só que só tem dublado essa merda nos cinemas [color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
08-10-2010, 09:06 PM
Tekken, 2010
o filme é tipo street fighter, mas a mulher ficou muito gostosa no filme, só ela já vale a pena
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
08-10-2010, 09:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2010, 09:20 PM por TechUser.)
Necronomicon: bem legal, faz pensar como não sai um único filme de terror que preste nos ultimos anos
08-10-2010, 10:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2010, 10:44 PM por escovadecabelo.)
Deixa eu recomendar o melhor filme que vi no ano.
OKURIBITO gsnhou Oscar de melhor filme estrangeiro em 2009. Pela sinopse e pelo cartaz parece uma merda, mas o filme é fantastico. ![]() Caso eu tenha respostas positivas ( e queiram, claro), posso montar uma lista de filmes fantasticos que vi ultimamente e que fogem da lista clichê de Hollywood. As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!! As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!! Esqueçam O COMPUTADOR, ARMA DO CAPITALISMO. Zangief provava sua onipotência quando manejado por um verdadeiro OPERÁRIO que soubesse SINDICALIZAR o APITO chamado TREZENTOS E SESSENTA mais SOCO FORTE.
08-11-2010, 12:33 AM
vi IP man hoje...
bem legal. ainda mais por eu ser chines ;P verei o 2 qndo minha net colaborar. ![]() Hnet - Old School member
08-11-2010, 01:27 AM
Assisti The A Team, remake do filme da década de 80 com Mr. T, muito legal, curti mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Quem substitui ele é, surpresa surpresa, o Rampage Jackson <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
08-11-2010, 09:38 AM
Hoje vou ao cinemátólipo assistir A origem, uhul!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|