Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Vou assistir Meu malvado favorito hoje, espero dar boas risadas.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
É só eu que nao acha graça nenhuma nos desenhos de hoje em dia que são em 3D?

Não pelo fato de ser em 3D, mas infelizmetne desenho hoje em dia todos só são em 3D.

Nada supera Aladin, Rei Leão, Mogli, A Bela Adormecida, Os Aristogatas, Rover - Uma vida de cachorro... etc etc...


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Vai ver Toy Story...


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Vocês não pegaram os detalhes do Inception, tá ai a justificativa do final. Só para citar alguns, mas a lista de brechas é enorme.



[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Lipe' timestamp='1281543555' post='2260147']

Vai ver Toy Story...

[/quote]

Toy Story foi da minha epoca, entao ESSE salva.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Lipe' timestamp='1281534931' post='2259970']

Vou assistir Meu malvado favorito hoje, espero dar boas risadas.

[/quote]



Ri demais!



Recomendo.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Putz agora to em duvida se vou ver com a namorada

meu malvado favorito ou a origem


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
[quote name='demolitionSquad' timestamp='1281622202' post='2261242']

Putz agora to em duvida se vou ver com a namorada

meu malvado favorito ou a origem

[/quote]



Cara, veja "A Origem" antes de qualquer filme esse ano. Vai por mim, você não se arrependerá.


[Imagem: 999096.png]
Responder
Não assistam Operation: Endgame. Filme sem história, onde as únicas partes engraçadas são os xingamentos do careca.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
nao concordo com yashiro



rei leao, aladin, etcs sao classicos, marcaram minha infancia



mas era do gelo

shrek 1 e 2

monstos sa

toy story 3

meu malvado favorito



estao todos no msm patamar

fazia tempo q n ria tanto igual ri no meu malvado favorito
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)