08-11-2010, 11:55 AM
Vou assistir Meu malvado favorito hoje, espero dar boas risadas.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-11-2010, 12:51 PM
É só eu que nao acha graça nenhuma nos desenhos de hoje em dia que são em 3D?
Não pelo fato de ser em 3D, mas infelizmetne desenho hoje em dia todos só são em 3D. Nada supera Aladin, Rei Leão, Mogli, A Bela Adormecida, Os Aristogatas, Rover - Uma vida de cachorro... etc etc... "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-12-2010, 12:13 AM
Vocês não pegaram os detalhes do Inception, tá ai a justificativa do final. Só para citar alguns, mas a lista de brechas é enorme.
![]()
08-12-2010, 12:20 AM
[quote name='Lipe' timestamp='1281543555' post='2260147']
Vai ver Toy Story... [/quote] Toy Story foi da minha epoca, entao ESSE salva. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-12-2010, 10:13 AM
[quote name='Lipe' timestamp='1281534931' post='2259970']
Vou assistir Meu malvado favorito hoje, espero dar boas risadas. [/quote] Ri demais! Recomendo.
08-12-2010, 12:10 PM
Putz agora to em duvida se vou ver com a namorada
meu malvado favorito ou a origem Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
08-12-2010, 12:23 PM
[quote name='demolitionSquad' timestamp='1281622202' post='2261242']
Putz agora to em duvida se vou ver com a namorada meu malvado favorito ou a origem [/quote] Cara, veja "A Origem" antes de qualquer filme esse ano. Vai por mim, você não se arrependerá.
08-12-2010, 12:26 PM
Não assistam Operation: Endgame. Filme sem história, onde as únicas partes engraçadas são os xingamentos do careca.
08-12-2010, 07:16 PM
nao concordo com yashiro
rei leao, aladin, etcs sao classicos, marcaram minha infancia mas era do gelo shrek 1 e 2 monstos sa toy story 3 meu malvado favorito estao todos no msm patamar fazia tempo q n ria tanto igual ri no meu malvado favorito |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|