08-20-2010, 04:17 AM
acabei de ver o sherlock holmes
gostei bastante e pelo jeito tem continuação
mas o mini seriado é >>>>>>> o filme
gostei bastante e pelo jeito tem continuação
mas o mini seriado é >>>>>>> o filme
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-20-2010, 04:17 AM
acabei de ver o sherlock holmes
gostei bastante e pelo jeito tem continuação mas o mini seriado é >>>>>>> o filme
08-20-2010, 08:13 AM
hoje vou ao cinema, acho que assistir aquele Avatar, o senhro do vento l´s
08-20-2010, 09:45 AM
Fui ontem no cinema assistir A Origem... Que filme loco... Um dos melhores que ja vi. Um roteiro fantastico. Recomendo a todos que nao assistiram para assistirem logo.
Agora, em compensação assisti esssa semana um dos piores filmes da minha vida... A caixa. Um filme ridiculo, com Cameron Diaz. fiquei horrorizado com tamanha bosta feita. um filme com uma história que parecia ser legal mas tomou um rumo totalmente diferente. No trailler parecia o filme do ano, mas é horrivel. alguem ai ja assistiu?
08-20-2010, 12:31 PM
Vi ''A Origem'' no cinema. Filme muito bom, vlw a pena, a tempos não pegava um filme tão bom quanto esse. Acho que o último tinha sido ''Código de conduta'' no começo do ano...
08-20-2010, 12:46 PM
[quote name='/NyX/' timestamp='1282314706' post='2269130']
Vi ''A Origem'' no cinema. Filme muito bom, vlw a pena, a tempos não pegava um filme tão bom quanto esse. Acho que o último tinha sido ''Código de conduta'' no começo do ano... [/quote] Esse filme sem dúvida alguma eh um dos melhores que ja vi... espetacular mesmo.
08-23-2010, 11:56 AM
nossa, axo q só eu não gostei tanto de a origem,
claro, é um filme q te prende do começo ao fim, isso sem dúvida é bom... mas não achei uma história mto boa, nem algo que vc se lembra bem... abs
08-23-2010, 12:04 PM
Assisti código de conduta pq falaram bem aqui, foi um filme legal mas nao da pra comparar com a origem, apesar que acho que você não estava comparando.
08-23-2010, 03:01 PM
Cara alguem viu esse predadores q tava no cinema ? Tipo fui ver esse filme achando q seria mais lixo qualquer msm pq num tinha pra fazer, achei q ia ser tipo AVP aliens vs predradores, mais se mostrou filme legal ateh , logico q naum filme q marca sua vida, mais eh filme legal de assistir.
08-23-2010, 03:05 PM
Olhando para esse protagonista e a narina dele não boto fé não...ainda mais pensando que a referência é o Arnold Scwarzaheoaihrzzneger
08-23-2010, 03:35 PM
Oloko Arnold eh o cara
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|