Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
acabei de ver o sherlock holmes

gostei bastante e pelo jeito tem continuação



mas o mini seriado é >>>>>>> o filme


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
hoje vou ao cinema, acho que assistir aquele Avatar, o senhro do vento l´s
Responder
Fui ontem no cinema assistir A Origem... Que filme loco... Um dos melhores que ja vi. Um roteiro fantastico. Recomendo a todos que nao assistiram para assistirem logo.



Agora, em compensação assisti esssa semana um dos piores filmes da minha vida... A caixa. Um filme ridiculo, com Cameron Diaz. fiquei horrorizado com tamanha bosta feita. um filme com uma história que parecia ser legal mas tomou um rumo totalmente diferente. No trailler parecia o filme do ano, mas é horrivel.



alguem ai ja assistiu?
Responder
Vi ''A Origem'' no cinema. Filme muito bom, vlw a pena, a tempos não pegava um filme tão bom quanto esse. Acho que o último tinha sido ''Código de conduta'' no começo do ano...


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='/NyX/' timestamp='1282314706' post='2269130']

Vi ''A Origem'' no cinema. Filme muito bom, vlw a pena, a tempos não pegava um filme tão bom quanto esse. Acho que o último tinha sido ''Código de conduta'' no começo do ano...

[/quote]





Esse filme sem dúvida alguma eh um dos melhores que ja vi... espetacular mesmo.


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder
nossa, axo q só eu não gostei tanto de a origem,



claro, é um filme q te prende do começo ao fim, isso sem dúvida é bom... mas não achei uma história mto boa, nem algo que vc se lembra bem...





abs
Responder
Assisti código de conduta pq falaram bem aqui, foi um filme legal mas nao da pra comparar com a origem, apesar que acho que você não estava comparando.
Responder
Cara alguem viu esse predadores q tava no cinema ? Tipo fui ver esse filme achando q seria mais lixo qualquer msm pq num tinha pra fazer, achei q ia ser tipo AVP aliens vs predradores, mais se mostrou filme legal ateh , logico q naum filme q marca sua vida, mais eh filme legal de assistir.
Responder
Olhando para esse protagonista e a narina dele não boto fé não...ainda mais pensando que a referência é o Arnold Scwarzaheoaihrzzneger
Responder
Oloko Arnold eh o cara
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)