Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCG PAN 2010
#51
[quote name='HIGHLANDER[SOA]' timestamp='1283087662' post='2277441']

so nego cansado...izi

[/quote]

ah tá, o fenix é cansado? vc tá brincando né?
Responder
#52
Tem algum stream pras partidas? pq o stream do terra so passa guitar hero, que por sinal o Reason apareceu no fundo.
Responder
#53
quero video quero video
Responder
#54
Bem... começaram já os jogos.



Fenix 2-0 limbic

Reason 1-2 Killer (3 jogos sensacionais).



Vai começar agora Final Winners: Killer x Fenix e a final da Lower: Reason x limbic.


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.



http://sc2sig.com/s/us/1241480-1.png

US

http://sc2sig.com/s/us/146085-2.png

LA

Kelsen depois que eu peguei ele de jeito.

http://img20.imagevenue.com/loc443/th_25..._443lo.JPG
Responder
#55
Reason 2 x 1 limbic



Reason na final da consolation.


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.



http://sc2sig.com/s/us/1241480-1.png

US

http://sc2sig.com/s/us/146085-2.png

LA

Kelsen depois que eu peguei ele de jeito.

http://img20.imagevenue.com/loc443/th_25..._443lo.JPG
Responder
#56
Ta rolando a final da winners ainda. Ta 1-1 e o terceiro jogo tá rolando entre Killer e Fenix. Jogão.



Reason ta na espera ainda do perdedor!



edit: killer 2x1 fenix - de virada



final lower: Reason x Fenix.


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.



http://sc2sig.com/s/us/1241480-1.png

US

http://sc2sig.com/s/us/146085-2.png

LA

Kelsen depois que eu peguei ele de jeito.

http://img20.imagevenue.com/loc443/th_25..._443lo.JPG
Responder
#57
e os rep quando sai 1r0n?


[Imagem: assaffs0.jpg]
Responder
#58
reason perdeu pro fenix, 2x0



to aqui com o iron no evento, ta mto legal



agora final do pan



Fenix x Killer



ReasoN pego 3º



e jogou muito por sinal! parabens mlk! valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#59
mtoooooooo gg

proxima ele ganha.


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#60
[quote name='HIGHLANDER[SOA]' timestamp='1283115871' post='2277864']

mtoooooooo gg

proxima ele ganha.

[/quote]



Boa Zina!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)