Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
assisti alice no pais das maravilhas:

muita gente não gostou, eu achei divertidinho... esperava mais do tim burton e do jhonny depp mas não é ruim, dá pra passar o tempo sussa

as partes do "off with the head!" são mto engraçadas



também vi the imaginarium of doctor parnassus:

bom fazia tempo que eu tava querendo ver então talvez eu esperasse mais.. história complicada e dificil de acompanhar, mas bem interessante. Tem um toque de "inception" mas nada tão complexo igual ele. As imagens do filme são mto lindas, e as atuações dos atores que fazem o mesmo papel (heath ledger, jhonny depp, collin farrel e jude law) são todos excelentes

vale a pena assistir.
Responder
Eu achei mercenários horrivel... muito, mas muito ruim, quase dormi no cinema


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
Ansioso pra ver esse filme!

http://www.youtube.com/watch?v=QE98alHlEaI
Responder
porra tava enrolando pra ver esse ip man ae

mas PQP que filme FODA

to baxando o 2 já, bom demais, e olha que eu nem curto mto filme de artes marciais
Responder
Assisti The Imaginarium of Doctor Parnassus(O Imaginário do Doutor Parnassus) Filme muito doidão mas achei legal, tem uns cenários muito bonitos.



Assisti ontem também Daybreakers(2019), lixão e Willem Defoe só fala através de parabolas, vai se fuder.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
A Guerra de Hart

Filme muito bom

http://www.imdb.com/title/tt0251114/

[Imagem: imgharts%20war4.jpg]


Putz
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1283091421' post='2277480']

A Guerra de Hart

Filme muito bom

http://www.imdb.com/title/tt0251114/

[Imagem: imgharts%20war4.jpg]

[/quote]

bom mesmo

recomendo também


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Alguem aqui lembra qual era o filme de guerra q um cara levo um tiro q atravesosu o corpo e perfurou o pulmao. Dai o pulamo do cara ficava murcho e nao enchia denovo.. dai ele foi obrigado no meio da guerra a enfiar tipo um birro ate o pulamo.. e vira e emxe qndo ele nao conseguia respirar ele abria o birro e o pulmao inflava dnvo.... alguem sabe qualeh?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1283108253' post='2277738']

Alguem aqui lembra qual era o filme de guerra q um cara levo um tiro q atravesosu o corpo e perfurou o pulmao. Dai o pulamo do cara ficava murcho e nao enchia denovo.. dai ele foi obrigado no meio da guerra a enfiar tipo um birro ate o pulamo.. e vira e emxe qndo ele nao conseguia respirar ele abria o birro e o pulmao inflava dnvo.... alguem sabe qualeh?

[/quote]

Já assisti esse filme mas não lembro qual é. Pode ser Códigos de Guerra. Mas eu acho que era um de guerra mais atual.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1283108253' post='2277738']

Alguem aqui lembra qual era o filme de guerra q um cara levo um tiro q atravesosu o corpo e perfurou o pulmao. Dai o pulamo do cara ficava murcho e nao enchia denovo.. dai ele foi obrigado no meio da guerra a enfiar tipo um birro ate o pulamo.. e vira e emxe qndo ele nao conseguia respirar ele abria o birro e o pulmao inflava dnvo.... alguem sabe qualeh?

[/quote]



Three Kings

http://www.imdb.com/title/tt0120188/


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)