Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
assisti alice no pais das maravilhas:
muita gente não gostou, eu achei divertidinho... esperava mais do tim burton e do jhonny depp mas não é ruim, dá pra passar o tempo sussa
as partes do "off with the head!" são mto engraçadas
também vi the imaginarium of doctor parnassus:
bom fazia tempo que eu tava querendo ver então talvez eu esperasse mais.. história complicada e dificil de acompanhar, mas bem interessante. Tem um toque de "inception" mas nada tão complexo igual ele. As imagens do filme são mto lindas, e as atuações dos atores que fazem o mesmo papel (heath ledger, jhonny depp, collin farrel e jude law) são todos excelentes
vale a pena assistir.
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Eu achei mercenários horrivel... muito, mas muito ruim, quase dormi no cinema
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
porra tava enrolando pra ver esse ip man ae
mas PQP que filme FODA
to baxando o 2 já, bom demais, e olha que eu nem curto mto filme de artes marciais
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Assisti The Imaginarium of Doctor Parnassus(O Imaginário do Doutor Parnassus) Filme muito doidão mas achei legal, tem uns cenários muito bonitos.
Assisti ontem também Daybreakers(2019), lixão e Willem Defoe só fala através de parabolas, vai se fuder.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Alguem aqui lembra qual era o filme de guerra q um cara levo um tiro q atravesosu o corpo e perfurou o pulmao. Dai o pulamo do cara ficava murcho e nao enchia denovo.. dai ele foi obrigado no meio da guerra a enfiar tipo um birro ate o pulamo.. e vira e emxe qndo ele nao conseguia respirar ele abria o birro e o pulmao inflava dnvo.... alguem sabe qualeh?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1283108253' post='2277738']
Alguem aqui lembra qual era o filme de guerra q um cara levo um tiro q atravesosu o corpo e perfurou o pulmao. Dai o pulamo do cara ficava murcho e nao enchia denovo.. dai ele foi obrigado no meio da guerra a enfiar tipo um birro ate o pulamo.. e vira e emxe qndo ele nao conseguia respirar ele abria o birro e o pulmao inflava dnvo.... alguem sabe qualeh?
[/quote]
Já assisti esse filme mas não lembro qual é. Pode ser Códigos de Guerra. Mas eu acho que era um de guerra mais atual.