Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
A Cela 2 (the cell 2) mor lixo ever!Pqp nao sei como podem fazer algo tao ruim assim!Fica ai dica!
Responder
Pessoal, preciso que vocês me indiquem um filme de comédia nota 10000000000 para assistir

com uma galera totalmente estressada... hehe



Aguardo sugestões =]
Responder
Alguém já viu um alemão chamado Das Experiment?



Me recomendaram.
Responder
Alguém assistiu BEATDOWN?

http://www.imdb.com/title/tt1568323/



Tem vários lutadores de MMA no filme, como Michael Bisping, etc...

[Imagem: dssaadad.png]



To com receio de comprar na loja do tio torresmo e arrepender

http://www.youtube.com/watch?v=bfl58LzsAXo


Putz
Responder
Pô, como é que ninguém ainda recomendou essa pérola, essa verdadeira obra de arte do kung fu e da comédia!?



Assistam JÁ!!!! Para quem curte humor nonsense, vai gostar mais ainda!!! É um revival dos filmes dos anos 70.



[Imagem: black_dynamite_ver31.jpg]



Sinopse:

Black Dynamite é um excelente lutador de kung fu, anda carregado de armas e é capaz de conquistar as mais belas mulheres, além de ostentar um imponente penteado black power. Quando a máfia italiana assassina seu irmão, distribui heroína em orfanatos negros e espalha pinga adulterada pelo gueto, Black Dynamite é obrigado a agir. Com uma elegância à altura dos maiores ícones do cinema blaxploitation dos anos 70, ele é o único herói disposto a enfrentar qualquer perigo nas ruas banhadas de sangue da cidade.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=6-wqmnJrOFM[/media]



ÉPICO!


[url="http://dowant.com.br"]DO WANT - O seu blog de colecionismo[/url]
Responder
[quote name='zangad0' timestamp='1283194629' post='2278903']

Pessoal, preciso que vocês me indiquem um filme de comédia nota 10000000000 para assistircom uma galera totalmente estressada... heheAguardo sugestões =]

[/quote]

Uma comédia mmuito boa q assisti ultimamente foi "Se beber, não case".


Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro).

Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.




[color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1283127875' post='2278075']

Three Kings

http://www.imdb.com/title/tt0120188/

[/quote]

CARALHO ESES MESMO!!!





[size="7"]AQUI A PARTE DO PULAMAO PERFURADO!!![/size]

http://www.youtube.com/watch?v=6WZ-yqEoEBg


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Esse mesmo, os caras vão lá robar o ouro do saddam.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='escovadecabelo' timestamp='1281487095' post='2259530']

Deixa eu recomendar o melhor filme que vi no ano.



OKURIBITO



gsnhou Oscar de melhor filme estrangeiro em 2009. Pela sinopse e pelo cartaz parece uma merda, mas o filme é fantastico.

[Imagem: Okuribito+photo+05.jpg]



Caso eu tenha respostas positivas ( e queiram, claro), posso montar uma lista de filmes fantasticos que vi ultimamente e que fogem da lista clichê de Hollywood.

[/quote]



escova seu viadofiadakenga!!!

chorei litros nesse filme!!!



excelente. simplesmente, excelente! recomendo!


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
[quote name='zangad0' timestamp='1283194629' post='2278903']

Pessoal, preciso que vocês me indiquem um filme de comédia nota 10000000000 para assistir

com uma galera totalmente estressada... hehe



Aguardo sugestões =]

[/quote]





cara, lembrando bem por cima



"se beber nao case"

"a verdade nua e crua"

"simplesmente complicado"



qlq um dos 3 eh risada na certa



e do tipo animaçao, "meu malvado favorito" ... mto bom tb
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)