08-30-2010, 03:00 AM
A Cela 2 (the cell 2) mor lixo ever!Pqp nao sei como podem fazer algo tao ruim assim!Fica ai dica!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-30-2010, 03:00 AM
A Cela 2 (the cell 2) mor lixo ever!Pqp nao sei como podem fazer algo tao ruim assim!Fica ai dica!
08-30-2010, 04:57 PM
Pessoal, preciso que vocês me indiquem um filme de comédia nota 10000000000 para assistir
com uma galera totalmente estressada... hehe Aguardo sugestões =]
08-30-2010, 06:30 PM
Alguém já viu um alemão chamado Das Experiment?
Me recomendaram.
08-30-2010, 08:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2010, 08:18 PM por WarriøR.)
Alguém assistiu BEATDOWN?
http://www.imdb.com/title/tt1568323/ Tem vários lutadores de MMA no filme, como Michael Bisping, etc... ![]() To com receio de comprar na loja do tio torresmo e arrepender http://www.youtube.com/watch?v=bfl58LzsAXo Putz
08-30-2010, 10:39 PM
Pô, como é que ninguém ainda recomendou essa pérola, essa verdadeira obra de arte do kung fu e da comédia!?
Assistam JÁ!!!! Para quem curte humor nonsense, vai gostar mais ainda!!! É um revival dos filmes dos anos 70. ![]() Sinopse: Black Dynamite é um excelente lutador de kung fu, anda carregado de armas e é capaz de conquistar as mais belas mulheres, além de ostentar um imponente penteado black power. Quando a máfia italiana assassina seu irmão, distribui heroína em orfanatos negros e espalha pinga adulterada pelo gueto, Black Dynamite é obrigado a agir. Com uma elegância à altura dos maiores ícones do cinema blaxploitation dos anos 70, ele é o único herói disposto a enfrentar qualquer perigo nas ruas banhadas de sangue da cidade. [media]http://www.youtube.com/watch?v=6-wqmnJrOFM[/media] ÉPICO! [url="http://dowant.com.br"]DO WANT - O seu blog de colecionismo[/url]
08-31-2010, 12:29 AM
[quote name='zangad0' timestamp='1283194629' post='2278903']
Pessoal, preciso que vocês me indiquem um filme de comédia nota 10000000000 para assistircom uma galera totalmente estressada... heheAguardo sugestões =] [/quote] Uma comédia mmuito boa q assisti ultimamente foi "Se beber, não case". Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro). Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar. [color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
08-31-2010, 03:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2010, 03:04 AM por Yashiro Nanakase.)
[quote name='WarriøR' timestamp='1283127875' post='2278075']
Three Kings http://www.imdb.com/title/tt0120188/ [/quote] CARALHO ESES MESMO!!! [size="7"]AQUI A PARTE DO PULAMAO PERFURADO!!![/size] http://www.youtube.com/watch?v=6WZ-yqEoEBg "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-01-2010, 12:36 AM
[quote name='escovadecabelo' timestamp='1281487095' post='2259530']
Deixa eu recomendar o melhor filme que vi no ano. OKURIBITO gsnhou Oscar de melhor filme estrangeiro em 2009. Pela sinopse e pelo cartaz parece uma merda, mas o filme é fantastico. ![]() Caso eu tenha respostas positivas ( e queiram, claro), posso montar uma lista de filmes fantasticos que vi ultimamente e que fogem da lista clichê de Hollywood. [/quote] escova seu viadofiadakenga!!! chorei litros nesse filme!!! excelente. simplesmente, excelente! recomendo! campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color] [color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
09-01-2010, 04:01 AM
[quote name='zangad0' timestamp='1283194629' post='2278903']
Pessoal, preciso que vocês me indiquem um filme de comédia nota 10000000000 para assistir com uma galera totalmente estressada... hehe Aguardo sugestões =] [/quote] cara, lembrando bem por cima "se beber nao case" "a verdade nua e crua" "simplesmente complicado" qlq um dos 3 eh risada na certa e do tipo animaçao, "meu malvado favorito" ... mto bom tb |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|