Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Vocês viram Mirrors? O que acharam? Eu gostei pra cacete.


"Forth! Down fear of darkness! Arise! Arise, Riders of Théoden! Spears shall be shaken, shields shall be splintered! A sword day... a red day... and the sun rises! Ride now... Ride now... Ride! Ride for ruin and the world's ending! Death!"

Théoden
Responder
Livro de Eli gostem muito.



E esse trailer acima é muito trash nossa.


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
Ja viram Donnie Darko?



[Imagem: donnie-darko.jpg]

[Imagem: donnie_darko.jpg]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b6LkdL8THFo[/youtube]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
já viu zohan, warrior?
Responder
[quote name='nH.viniciN' timestamp='1283842860' post='2286222']

já viu zohan, warrior?

[/quote]



Já, mas não gostei muito :/


Putz
Responder
[Imagem: a-partida-1.jpg]

filme bão


Luxo, fama
Responder
[quote name='zangad0' timestamp='1283194629' post='2278903']

Pessoal, preciso que vocês me indiquem um filme de comédia nota 10000000000 para assistir

com uma galera totalmente estressada... hehe



Aguardo sugestões =]

[/quote]

STEP BROTHERS



se nem pensar 2x! melhor q todos q já te sugeriram


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Assisti Fighter in the Wind que também pode ser chamado "Street Fighter Origins: Ryu".



[Imagem: 203941.jpg?2]



O filme deveria contar a história de Oyama, o fundador do Karatê Kyokushin, mas é bem mentiroso. Além disso a história é mal escrita, o filme deve ter 10 minutos de partes que realmente valem a pena, como o treinamento na montanha e algumas lutas, mas isso só acontece bem no meio do filme, mais de 1h depois de muito clichê meloso e drama ruim. Tem uma fotografia muito boa a partir da metade também, como é comum em filmes que se passam na Ásia e no Japão em especial.



Resumo: vale se curtir artes marciais e karate, mas não vá esperar um Ip Man. 6/10.
Responder
[Imagem: edge-of-darkness-poster.jpg]



Vi esse ontem, meu pai gostou muito.. eu achei bem mais ou menos.

Tem uma parte no filme que não tem coerencia alguma e você já sabe do final com 10 mins de filme.



aaah, ontem eu vi um trailer de um filme contando a historia de Darwin e "A Origem das Espécies"

chama Criação, nao sei se ja tem disponivel pra DL, se alguem tiver manda plz ou manda link do torrent por favor.. o trailler taii embaixo, parece ser mt ruliz



[media]http://www.youtube.com/watch?v=l3VOa2F_BzM[/media]


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
Ontem eu vi Karate Kid no cinema, gostei pra caramba.


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)