Mensagens: 1.006
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Vocês viram Mirrors? O que acharam? Eu gostei pra cacete.
"Forth! Down fear of darkness! Arise! Arise, Riders of Théoden! Spears shall be shaken, shields shall be splintered! A sword day... a red day... and the sun rises! Ride now... Ride now... Ride! Ride for ruin and the world's ending! Death!"
Théoden
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Livro de Eli gostem muito.
E esse trailer acima é muito trash nossa.
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='nH.viniciN' timestamp='1283842860' post='2286222']
já viu zohan, warrior?
[/quote]
Já, mas não gostei muito :/
Putz
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='zangad0' timestamp='1283194629' post='2278903']
Pessoal, preciso que vocês me indiquem um filme de comédia nota 10000000000 para assistir
com uma galera totalmente estressada... hehe
Aguardo sugestões =]
[/quote]
STEP BROTHERS
se nem pensar 2x! melhor q todos q já te sugeriram
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Vi esse ontem, meu pai gostou muito.. eu achei bem mais ou menos.
Tem uma parte no filme que não tem coerencia alguma e você já sabe do final com 10 mins de filme.
aaah, ontem eu vi um trailer de um filme contando a historia de Darwin e "A Origem das Espécies"
chama Criação, nao sei se ja tem disponivel pra DL, se alguem tiver manda plz ou manda link do torrent por favor.. o trailler taii embaixo, parece ser mt ruliz
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=l3VOa2F_BzM[/media]
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Ontem eu vi Karate Kid no cinema, gostei pra caramba.