Mensagens: 1.424
Tópicos: 55
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
kbei de ver essa mirrors e to puto com o final! koekaosekoesok ;x
Mensagens: 1.424
Tópicos: 55
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
09-10-2010, 11:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2010, 11:32 PM por Spectre-.)
O filme eh bom sim, e bem tenso. Assisti ele aki de madrugada e tinha horas q eu sabia q ia da merda e ja ateh abaixava o som do fone pra n tomar uns sustos do mal! (apesar de q tinha horas q eu achava q tava td bem e do nada tomava uns sustos ;/) koesakeskaosae
o filme eh mt bom, da uns bons sustos e o final n eh ruim, mas n eh o q eu esperava... saeuhuseasae
o final eh bom, mas pelo menos eu fikei meio puto.. no sentido de "que sacanagem..."
outro de terror que recomendo eh caso 39... achei mt bom!
e tambem recomendo outros:
the losers
a-team
salt
the expendables
robin hood
mr. nobody (filme bem cult, bem diferente do que a gente ta acostumado, e ele n te da a historia mastigada)
grown ups
death at a funeral 2010 (otimo filme de comedia, um dos que mais me fez rir entre as comedias que tenho assistido, n deixem de assistir)
iron man 2
chico xavier
toy story 3
sherek forever
karate kid 2010
cop out
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Acabei de ver Solomon Kane, filme meia boca, mas dá para assistir, mas não esperem na acima de média.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='WarriøR' timestamp='1283603811' post='2284165']
QUero assistir um filme tipo besteirol americano (leia-se american pie)
alguma recomendação?
Provavelmente ja assisti todos =/
[/quote]
tava procurando também, acabei vendo alguns
do que os homens gostam, roadtrip, eurotrip, os reis da festa (1 e 2), colegiais em apuros, superbad, e mais alguns que não lembro aeaoheuh
Mensagens: 1.472
Tópicos: 141
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Galere!
Assistam Paco. Um filme argentino muito bom!
Pra falar verdade, cinema argentino é mto bom... Quem tiver oportunidade de ver outros filmes dessa origem, assistam! Vale a pena!
Um que ou gosto muito, chama 13 reinas.
Não tenho assinatura!
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Seguindo a onda do alvaroc, recomendo "Amores Perros". Assisti faz muitos anos na HBO (6 anos atrás, por aí) e é um filme bem acima da média.
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Assisti Salt, recomendo pra passar o tempo, é um filme de ação bem legal e várias vezes que eu fiquei esperando clichê, fiquei só esperando mesmo, outras vezes eles estavam lá.
Porem o filme é muito curto pro tanto de coisa que tinha pra mostrar
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Eu odiei salt heaiuhaiuehiuae
filme mentiroso, sem graça, história idiota e cheio de furos
e a angelina jolie já tem um papel de femea fodona, tomb raider
achei bem fail mesmo
quanto ao zohan, warrior, n é pra ser bom msm é pra rir das idiotices iheaiuhiuaehuae