Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='peXada' timestamp='1283656082' post='2284734']

Vocês viram Mirrors? O que acharam? Eu gostei pra cacete.

[/quote]



Curti também!





[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
kbei de ver essa mirrors e to puto com o final! koekaosekoesok ;x


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
ma o filme é tenso tipo o trailer e so o final é podre? pq fazer trailer bom é facil...



esse ne ?

http://www.youtube.com/watch?v=c7byl_mAaOE


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
O filme eh bom sim, e bem tenso. Assisti ele aki de madrugada e tinha horas q eu sabia q ia da merda e ja ateh abaixava o som do fone pra n tomar uns sustos do mal! (apesar de q tinha horas q eu achava q tava td bem e do nada tomava uns sustos ;/) koesakeskaosae

o filme eh mt bom, da uns bons sustos e o final n eh ruim, mas n eh o q eu esperava... saeuhuseasae

o final eh bom, mas pelo menos eu fikei meio puto.. no sentido de "que sacanagem..."



outro de terror que recomendo eh caso 39... achei mt bom!



e tambem recomendo outros:



the losers

a-team

salt

the expendables

robin hood

mr. nobody (filme bem cult, bem diferente do que a gente ta acostumado, e ele n te da a historia mastigada)

grown ups

death at a funeral 2010 (otimo filme de comedia, um dos que mais me fez rir entre as comedias que tenho assistido, n deixem de assistir)

iron man 2

chico xavier

toy story 3

sherek forever

karate kid 2010

cop out


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
Acabei de ver Solomon Kane, filme meia boca, mas dá para assistir, mas não esperem na acima de média.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1283603811' post='2284165']

QUero assistir um filme tipo besteirol americano (leia-se american pie)



alguma recomendação?



Provavelmente ja assisti todos =/

[/quote]

tava procurando também, acabei vendo alguns



do que os homens gostam, roadtrip, eurotrip, os reis da festa (1 e 2), colegiais em apuros, superbad, e mais alguns que não lembro aeaoheuh
Responder
Galere!



Assistam Paco. Um filme argentino muito bom!

Pra falar verdade, cinema argentino é mto bom... Quem tiver oportunidade de ver outros filmes dessa origem, assistam! Vale a pena!

Um que ou gosto muito, chama 13 reinas.


Não tenho assinatura!
Responder
Seguindo a onda do alvaroc, recomendo "Amores Perros". Assisti faz muitos anos na HBO (6 anos atrás, por aí) e é um filme bem acima da média.


[Imagem: 999096.png]
Responder
Assisti Salt, recomendo pra passar o tempo, é um filme de ação bem legal e várias vezes que eu fiquei esperando clichê, fiquei só esperando mesmo, outras vezes eles estavam lá.



Porem o filme é muito curto pro tanto de coisa que tinha pra mostrar
Responder
Eu odiei salt heaiuhaiuehiuae

filme mentiroso, sem graça, história idiota e cheio de furos

e a angelina jolie já tem um papel de femea fodona, tomb raider

achei bem fail mesmo



quanto ao zohan, warrior, n é pra ser bom msm é pra rir das idiotices iheaiuhiuaehuae
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)