Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Elenco muito foda nesse filme:

[Imagem: Sem_t_tulo-1_9.gif]



http://www.youtube.com/watch?v=b30Fe8z2YVI



Sem contar que é muito engraçado.


Putz
Responder
Assisti Caçador de recompensas no cine sky estréia de ontem. Comédia com jenifer aniston e gerard butler. Bem mais ou menos.

Minha mulher gostou, eu nao.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1285450115' post='2304646']

Elenco muito foda nesse filme:

[Imagem: Sem_t_tulo-1_9.gif]



http://www.youtube.com/watch?v=b30Fe8z2YVI



Sem contar que é muito engraçado.

[/quote]

Vale a pena asssistir mesmo, achei legal mas sei la? =\


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Assisti dois muito bons. O primeiro é lançamento: Machete. Fimão com altas cenas absurdas. História retardada e violência ao extremo.



[Imagem: machete-poster-big.jpg]



O segundo é um pouco antigo: Ravenous (Mortos de fome, no Brasil).







[Imagem: ravenous-dvd-cover.jpg]


[center]

[/center]

Responder
Acabei de ver Ip Man 2.



Um dos melhores filmes orientais que já vi (junto com o primeiro Ip Man e Okuribito). Mas acho que o anterior é bem superior. Esse é muito 'Rocky Balboa'.
Responder
Quero ver Machete logo *-*


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1285521680' post='2305303']

Quero ver Machete logo *-*

[/quote]



Saiu a versão R5 em torresmo mano. Qualidade tá muito boa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[center]

[/center]

Responder
[quote name='escovadecabelo' timestamp='1281487095' post='2259530']

Deixa eu recomendar o melhor filme que vi no ano.



OKURIBITO



gsnhou Oscar de melhor filme estrangeiro em 2009. Pela sinopse e pelo cartaz parece uma merda, mas o filme é fantastico.

[Imagem: Okuribito+photo+05.jpg]



Caso eu tenha respostas positivas ( e queiram, claro), posso montar uma lista de filmes fantasticos que vi ultimamente e que fogem da lista clichê de Hollywood.

[/quote]



Aproveitando a deixa, quero recomendar um outro excelente filme japonês que vi.



誰も知らない / Nobody Knows / Ninguém Pode Saber



[Imagem: nobodyknows-poster-a41.jpg?w=495&h=752]



Não vou deixar uma sinopse, mas posso dizer que está no mesmo nível de Okuribito.



Feito num estilo parecido com um documentário, foi baseado em fatos reais.



Em certas partes lembra muito a animação Hotaru no Haka ( O túmulo dos Vagalumes).
Responder
[quote name='circle' timestamp='1285524339' post='2305338']

Em certas partes lembra muito a animação Hotaru no Haka ( O túmulo dos Vagalumes).

[/quote]





Olha eu vou baixar e assistir só pq vc citou meu filme favorito (sim, meu filme favorito é um ova de 1hora foda-se.)
Responder
Não assistam Nobody Knows, é bem depressivo... e a história real por trás dela é mais foda ainda


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)