Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti Cry Wolf: O Jogo da Mentira, maneiro o filme, tem até o Bon Jovi.



Alguém já assistiu?


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Vejam o filme citado na pagina anterior, eh muito bom. Revi ele pela enésima vez =D



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=08e9k-c91E8[/youtube]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
assisti machete ontem, muito louco o filme auhuha, me lembra um pouco dos filmes do tarantino



curti o estilo trash do filme, cabeças voando, sangue jorrando e tbm a jessica alba.
Responder
Assisti Grown Ups hoje, pelo elenco esperava mais... é aqueles filmes meia boca manja...



não consigo mais ver uma comédia bem feita =////
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1285627693' post='2306860']

Assisti Grown Ups hoje, pelo elenco esperava mais... é aqueles filmes meia boca manja...



não consigo mais ver uma comédia bem feita =////

[/quote]

veja oq q eu to postando a duas paginas q tu vai gostar =D


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
alguem viu: Wall stratt: o dinheiro nunca dorme??



vlwww


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
[size="5"]KRALHO ESSE FILME É MUUUUUUITO BOOOOMM!!!

HEHAEHEAHEHEHEA



Vale muito a pena ver! =D



Tem piada e tiradas o tempo toooodo. N eh comedia idiota pastelao. Cara muito legal mesmo XD
[/size]



[Imagem: GrownUpsPoster1.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
VICIO FRENETICO!
Responder
Vou no cinema hoje Yashiro, espero que seja bom mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: Sign.gif]
Responder
[quote name='Lipe' timestamp='1285595569' post='2306215']

Assisti Cry Wolf: O Jogo da Mentira, maneiro o filme, tem até o Bon Jovi.



Alguém já assistiu?

[/quote]



dae mano ja vi ja!

eh diboassa mesmo o filme, final mt bom!



assisti hoje karate kid, curti tetas!!

homem de ferro 2, nao eh melhor q o 1 mais curti tb!

o golpista do ano, odiei pqp..

a hora do pesadelo, pra qm gosta de freddy krueger e afins eh legalzin!



estou baixando

A ressacada

21 gramas



estou procurando (LINKS PLZ!!!!)

A criação

Wall Street (o de 1986 acho que eh esse ano).. bah o antigo!


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)