09-27-2010, 11:52 AM
Assisti Cry Wolf: O Jogo da Mentira, maneiro o filme, tem até o Bon Jovi.
Alguém já assistiu?
Alguém já assistiu?
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
09-27-2010, 11:52 AM
Assisti Cry Wolf: O Jogo da Mentira, maneiro o filme, tem até o Bon Jovi.
Alguém já assistiu?
09-27-2010, 03:07 PM
Vejam o filme citado na pagina anterior, eh muito bom. Revi ele pela enésima vez =D
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=08e9k-c91E8[/youtube] "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-27-2010, 06:31 PM
assisti machete ontem, muito louco o filme auhuha, me lembra um pouco dos filmes do tarantino
curti o estilo trash do filme, cabeças voando, sangue jorrando e tbm a jessica alba.
09-27-2010, 08:48 PM
Assisti Grown Ups hoje, pelo elenco esperava mais... é aqueles filmes meia boca manja...
não consigo mais ver uma comédia bem feita =////
09-27-2010, 10:27 PM
[quote name='Snakexds' timestamp='1285627693' post='2306860']
Assisti Grown Ups hoje, pelo elenco esperava mais... é aqueles filmes meia boca manja... não consigo mais ver uma comédia bem feita =//// [/quote] veja oq q eu to postando a duas paginas q tu vai gostar =D "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-28-2010, 04:52 AM
[size="5"]KRALHO ESSE FILME É MUUUUUUITO BOOOOMM!!!
HEHAEHEAHEHEHEA Vale muito a pena ver! =D Tem piada e tiradas o tempo toooodo. N eh comedia idiota pastelao. Cara muito legal mesmo XD[/size]
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-29-2010, 03:15 PM
VICIO FRENETICO!
09-29-2010, 06:08 PM
Vou no cinema hoje Yashiro, espero que seja bom mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
09-29-2010, 07:01 PM
[quote name='Lipe' timestamp='1285595569' post='2306215']
Assisti Cry Wolf: O Jogo da Mentira, maneiro o filme, tem até o Bon Jovi. Alguém já assistiu? [/quote] dae mano ja vi ja! eh diboassa mesmo o filme, final mt bom! assisti hoje karate kid, curti tetas!! homem de ferro 2, nao eh melhor q o 1 mais curti tb! o golpista do ano, odiei pqp.. a hora do pesadelo, pra qm gosta de freddy krueger e afins eh legalzin! estou baixando A ressacada 21 gramas estou procurando (LINKS PLZ!!!!) A criação Wall Street (o de 1986 acho que eh esse ano).. bah o antigo! [color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|