Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Cry Wolf muito foda mesmo, final doido demais, tem que ficar ligado pra não se perder.



Então, fui assistir Gente Grande, nota 10000000000000000000000/10.



Ri o filme inteiro, recomendo sem preocupação.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
[quote name='Lipe' timestamp='1285856087' post='2310516']

Cry Wolf muito foda mesmo, final doido demais, tem que ficar ligado pra não se perder.



Então, fui assistir Gente Grande, nota 10000000000000000000000/10.



Ri o filme inteiro, recomendo sem preocupação.

[/quote]

Hehe eu falei q o filme era bom rapaz. Eh um comedia bastante saudavel e com humor constante. Cara eu ia ficar muito feliz em ver o filme com os amigos. Muito legal mesmo. Filmao \o/


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
eu também gostei de grown ups, mas não é 1010 não

o que eu gostei mesmo é que é um filme sem querer passar mensagenzinhas mto profundas, sem querer fazer um twist do caralho, é só uma história de uns amigos com uma comédia de leve =)
Responder
[quote name='nnK-' timestamp='1285794090' post='2309770']

dae mano ja vi ja!

eh diboassa mesmo o filme, final mt bom!



assisti hoje karate kid, curti tetas!!

homem de ferro 2, nao eh melhor q o 1 mais curti tb!

o golpista do ano, odiei pqp..

a hora do pesadelo, pra qm gosta de freddy krueger e afins eh legalzin!



estou baixando

A ressacada

21 gramas



estou procurando (LINKS PLZ!!!!)

A criação

Wall Street (o de 1986 acho que eh esse ano).. bah o antigo!

[/quote]



Wall street antigo tem torresmo na baia do pirata, e tem muita gente seedando, assisti ontem, legal o filme.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
vi o grow ups...

filme OK..pra se ver 1 vez na vida..e nao no cinema.



interessei no do wall street, vou tentar ver


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[Imagem: cinema-Hot-Tub-Time-Machine.jpg]

filme bem palhaçada

do jeito q eu gosto


Luxo, fama
Responder
[Imagem: cinema-Hot-Tub-Time-Machine.jpg]

filme bem palhaçada

do jeito q eu gosto


Luxo, fama
Responder
Provavelmente ja falaram desse filme, mas ele merece... MUITO BOM:



Into the Wild http://www.imdb.com/title/tt0758758/

[Imagem: into-the-wild.jpg]



O mais interessante de tudo é que é baseado em uma história real.





http://www.youtube.com/watch?v=2LAuzT_x8Ek


Putz
Responder
Assisti o wallstreet novo, bem bacana, porem algumas coisas passam rápido demais.



já o grown ups, achei super mais ou menos...
Responder
Into the Wild é um dos melhores filmes que já vi, disputando fácil a primeira colocação.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)