Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti recentemente Sherlock Holmes, recomendo, gosto de filme meio ficção meio aventura



Agora um dos melhores que eu já vi foi ' Homens de Honra' quem puder assistir assiste e tem um ótima mensagem



Hoje todos os meus brothers foram assistir gente grande... e eu não pqp

vou ver amanhã



mais to querendo ver Karate Kid ou Gente Grande, ainda não sei... vlw


[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
[quote name='HSG' timestamp='1285955189' post='2312294']

Into the Wild é um dos melhores filmes que já vi, disputando fácil a primeira colocação.

[/quote]



Com direito a um final super agoniante e uma foto massa pra caralho do cara @vida real

curti muito mesmo esse filme, acho que ja ate comentei sobre ele nesse topic <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Recomendo Into the Wild pra todo mundo que eu posso, um dos melhores filmes que eu ja vi tambem :]


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='HSG' timestamp='1285955189' post='2312294']

Into the Wild é um dos melhores filmes que já vi, disputando fácil a primeira colocação.

[/quote]





[quote name='vinicinn' timestamp='1285956486' post='2312327']

Com direito a um final super agoniante e uma foto massa pra caralho do cara @vida real

curti muito mesmo esse filme, acho que ja ate comentei sobre ele nesse topic <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]





[quote name='Surn' timestamp='1285967903' post='2312612']

Recomendo Into the Wild pra todo mundo que eu posso, um dos melhores filmes que eu ja vi tambem :]

[/quote]



Gostei demais da trilha sonora dele.

Principalmente as do Eddie Vedder.


Putz
Responder
Vi Resident Evil Afterlife 3D

meh, nada demais axei... deveria ter visto inception <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 33956a6d2b56d616.png]
Responder
Assisti Avatar: The Last Airbender. Não gostei e não recomendo. Anime 100x melhor
Responder
alguem tem torrent do into the wild?


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
Vi esse final de semana



[Imagem: 2003_the_school_of_rock_wallpaper_002.jpg]



2a vez que eu vejo, queria mostrar pra minha namorada. É MUITO BOM. Esse filme é genial.



[Imagem: Grown%2BUps.jpg]



Cara, eu curti pra caramba o filme. Muito bom aIUAHAIOH


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti Drag me to Hell (Arraste-me para o Inferno).



Bem meia boca.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
[Imagem: let-me-in-uk-quad-1.jpg]



Missão para o HNet Squad de filmes. Ouvi muito boas críticas sobre esse filme e curti Cloverfield demais da conta, mas ainda não consegui achar ele pra baixar. A história é meio bizarra e o filme é um remake. É sobre um garoto de 12 anos que fica amigo de uma vampira também dessa idade, mas dizem que o terror é bacana e filmes de vampiro de qualidade são uma raridade.



IMDB: [url="http://www.imdb.com/title/tt1228987/"]http://www.imdb.com/title/tt1228987/[/url]



Se acharem o torrent eu agradeço...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)