Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Vi alguns clássicos no final de semana.

[Imagem: 17-count-monte-cristo.jpg]

[Imagem: The_Crow_dvd+cover3.jpg]

[Imagem: 417px-Mad_Max_cover.jpg]

[center]

[/center]

Responder
[quote name='The Boss' timestamp='1286218435' post='2315565']

[Imagem: let-me-in-uk-quad-1.jpg]

Missão para o HNet Squad de filmes. Ouvi muito boas críticas sobre esse filme e curti Cloverfield demais da conta, mas ainda não consegui achar ele pra baixar. A história é meio bizarra e o filme é um remake. É sobre um garoto de 12 anos que fica amigo de uma vampira também dessa idade, mas dizem que o terror é bacana e filmes de vampiro de qualidade são uma raridade.

IMDB: [url="http://www.imdb.com/title/tt1228987/"]http://www.imdb.com/title/tt1228987/[/url]

Se acharem o torrent eu agradeço...

[/quote]

Torresmo só de cam até a última vez que olhei, porém se você não viu o original, é muito bom, e chama Let.the.Right.One.In.2008.SWEDiSH.DVDScr.XviD-FETANKA. na bahia

[Imagem: v1.png]
Responder
Assisti esses, nesta semana e fds:

Karate Kid: curti muito, jack chan owna

O escafandro e a borboleta: não é um filme que dá gosto de ver, mas a história eh foda (historia real de um cara q sofre uma paralisia do corpo qause inteiro, só consegue mover a palpebra do olho esquerdo e com a ajuda de uma fonoaudiologa escreve um livro)

Na natureza selvagem (into the wild): recomendação daki da hnet, curti tetas o filme, um dos melhores q ja vi tb.. da uma sensação de prisão pra quem vê

Acampando no inferno: é macabro, nao eh mt bom, mas eh macabro e baseado em historias reais, fala sobre um grupo de cristaos que tem em seu meio um muleke que ta meio sendo perseguido por demonios e panz..

A ressacada (hot tube time machine): da pra dar umas risadas, mas nao achei tao foda quanto me falaram

O golpista do ano: filme gay!!!!!!!!!!!!!!! tudo eh gay!!!! enredo gay!! gay gay gay gay gay gay gay!!! eh agoniante ver o filme!! mas o final eh interessante..

Wall Street (1987): curti veio, interessante ver alguem ficar pobre/rico/pobre da noite pro dia com algumas ligacoes

Estou baixando:

5 pessoas que voce encontra no céu

Psicologo

Jogos, trapaças e dois canos fumegantes

Grown Ups

Machete

Tá chuvendo hamburguer

Alguma recomendação?

[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
Este Jogos, trapaças e roubos não seria Jogos , trapaças e dois canos fumegantes?

[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
[quote name='warlove' timestamp='1286278622' post='2316366']

Este Jogos, trapaças e roubos não seria Jogos , trapaças e dois canos fumegantes?

[/quote]

hahaha

deve ser mano, com jazon stathan? to baixando dum torrent pt aki e ta esse nome q eu falei msm

Responder
Boss, esse Let me in me lembrou um filme que vi tem bastante tempo já.

Let the right one in

[Imagem: let_the_right_one_in_ver3_12024.jpg]

Fui ler sinopses e parecem... será que esse aí é o remake hollywodiano desse meu filme?

Acabei de ler o post do Ares, é o remake sim! =p

"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
Três filmes excelentes que inclusive estão sendo filmados por Hollywood agora, ainda assim vale muito a pena ver os originais.

São baseados na Trilogia Millennium cada um com o mesmo nome de seu respectivo livro.

O primeiro seria: The Girl with the Dragon Tattoo

Pra quem se pergunta, em português eles traduziram isso para: Os Homens que não amavam as mulheres.

O segundo seria: The girl who played with fire.

E o último: The girl who kicked the hornets´ nest

E agora algumas imagens da Lizbeth, a principal protagonista dos livros/filmes. Escolheram uma ótima atriz na minha opinião, ficou bem fiel aos livros e deram a ela um visual meio Edward mãos de tesoura. Se você considera que algumas imagens dela em cenas diferentes ao longos dos 3 filmes pode ser considerado spoiler, não abra isso.

E por fim, o que eu não gostei do filme. ALTOS SPOILERS AQUI

"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
[Imagem: 1274410888_a3ae2c00db.jpg]

Velho, faz muito tempo que não vejo um filme tão divertido (entende-se divertido, diferente de engraçado).

Curti muito, como o Warlove disse.. o nome do filme estava errado, ele chama em português "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes".

É de 1997, mas é muito bom. Recomendo a todos.

Responder
[Imagem: 7f944_five_people_you_meet_in_heaven_2004_poster.jpg]

Melhor filme que eu já vi.

O cara morre, e conhece 5 pessoas que passaram pela vida dele e a mudaram de alguma forma. No céu de cada uma delas, elas mostram que a vida dele valeu a pena e panz.

[Imagem: shrinkposter1.jpg]

Curti a história, mais é enjoativo o filme.

Trata-se de 3 histórias paralelas que logo se interligam, entre elas um psiquiatra de estrelas de Hollywood que perdeu a esposa e fuma maconha até no banho.

[Imagem: cartaz-filme-o-silencio-dos-inocentes.jpg]

É Hannibal, não preciso falar mais nada.

Responder
Quem vai assistir Tropa 2 hoje?

[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)