Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Vou Domingo!



Espero que seja foda.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Mercurio, já tem todos esses @torresmo com qualidade boa?

Eu já assisti the girl with the dragon tatoo e porra que filme foda, mas desconhecia esses outros.
Responder
[quote name='nnK-' timestamp='1286320832' post='2317236']

[Imagem: 1274410888_a3ae2c00db.jpg]



Velho, faz muito tempo que não vejo um filme tão divertido (entende-se divertido, diferente de engraçado).

Curti muito, como o Warlove disse.. o nome do filme estava errado, ele chama em português "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes".

É de 1997, mas é muito bom. Recomendo a todos.

[/quote]



Recomendando novamente tb ahhaha



mt foda mesmo, tu ja assistiu Rockandrolla?


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1286543431' post='2320598']

Quem vai assistir Tropa 2 hoje?

[/quote]



Assisti ontem... na pre-estreia...



Do CARALHO viu... puta q pariu... Achei melhor que o primeiro.. e soh reforçou a minha ideia de que Cpt. Nascimento > CHuck norris.



Muito bom mesmo .. nao imaginava que as coisas eram assim tao absurdas.. e ouvi dizer que a realidade eh bem pior...


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder
[quote name='warlove' timestamp='1286278622' post='2316366']

Este Jogos, trapaças e roubos não seria Jogos , trapaças e dois canos fumegantes?

[/quote]





[quote name='nnK-' timestamp='1286295783' post='2316742']

hahaha

deve ser mano, com jazon stathan? to baixando dum torrent pt aki e ta esse nome q eu falei msm

[/quote]





[quote name='nnK-' timestamp='1286320832' post='2317236']

[Imagem: 1274410888_a3ae2c00db.jpg]



Velho, faz muito tempo que não vejo um filme tão divertido (entende-se divertido, diferente de engraçado).

Curti muito, como o Warlove disse.. o nome do filme estava errado, ele chama em português "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes".

É de 1997, mas é muito bom. Recomendo a todos.

[/quote]



Esse filme é muito foda, esse diretor é muito bom!

Amanhã vou ver tropa de elite, se não estiver esgotada as salas aqui em Curitiba.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Ja tem no torresmo Tropa de Elite 2?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Não vejam MACHETE!

É perda de tempo fazer dl dele, ano que vem vai passar na Sessão da Tarde!!



FILME TOSCO!!

HORRÍVEL VEI!


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
n sei se vc sabe, mas machete foi feito pra ser tosco. assim como aquele filme da mulher com metralhadora na perna.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Assisti hoje tropa de elite 2, caralho muito foda, criem o tópico q minha 3g nao guenta
Responder
acabei de ver os mercenarios. bem legal o filme!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)