Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Jonah Hex eh muito foda uiaheoaihuiehihueaoi



He got a name?



.........................................

.........................

..................

.....



HORSE.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1287952325' post='2341065']

Ratface proucra melhor pq n tem so esse filmede akira nao. =D



e nossa so agora q vc viu? rs

acho q vi isso em 1990 na casa do meu primo.

[/quote]

Yashiro, qual é/são o(s) outro(s) filmes que tem de Akira?


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Ratface, se você gostou do filme, vai gostar do mangá. Se tem uma crítica que posso fazer ao filme é que ele estupra a história do mangá um pouco demais (afinal de contas 6 volumes não cabem num filme nem fodendo). As premissas básicas do mangá ainda estão representadas no filme thou.



Agora não sei o que Yashiro se refere. Seria outros trabalhos do criador e diretor de Akira, Katsuhiro Otomo?



Recomendaria Steamboy e Memories nesse caso.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
[quote name='Ratface' timestamp='1288110948' post='2343713']

Poxa doteiro, da pra perceber que vc tem alguma dorzinha no coração em relação a mim desde 2007, qual o motivo?

Esse tópico é pra falar sobre filmes que assistimos, não filmes novos que assistimos

Sobre Tumulo dos Vagalumes, nunca vi mesmo, já li sobre o filme mas não me interessei muito pelo tema.

Se for muito bom mesmo eu até assisto...

Abraços

[/quote]



não tenho nenhuma dorzinha no coração em relação a você desde 2007, inclusive em 2007 você jogava direto comigo pq era amiguinho do meu irmão (bRuNo_xP) hehe

foi só uma piadinha intimia já que temos uma relação que só hangarianos compartilham (AWESOMENESS)

quanto ao tumulo, é praticamente um dos melhores filmes que já vi (top10 com certeza), um must see e must cry na minha opinião.
Responder
[quote name='hjk' timestamp='1287376701' post='2332219']

[ATTACHMENT NOT FOUND]



O filme é praticamente recem lançado e a crítica e público o consideram um dos filmes mais doentios feitos.



É muito bem feito e tal, mas o que me pegou foram os últimos segundos. Por tudo que li era pra eu ter ficado mais chocado, e me preocupa eu não ter ficado, porque realmente era pra ficar sendo que achei o filme realmente doentio e macabro. Dá pra ver tranquilo mesmo assim e esquecer em uma meia hora. Eu to corrompido lol.



Não tem nada de paranormal nem cenas de susto. Eu não recomendaria para mulheres e qualquer um que já não tenha visto algo bem sinistro. Quem tem família (mulher e filhos) também não recomendo porque vai sentir bastante.

[/quote]



putz, assisti o trailler e e bem tenso msm o filme.. necrofilia rulando vidas nesse filme, tamalok


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Assisti PREDATORS.... Achei bem cocozento. Mas também é covardia, eu fico querendo comparar com o primeiro da série com o Arnold full of win.

5/10

[Imagem: predators-movie-poster.jpg?1278976849]







PS: Tou torresmando Machete aqui pra ver o que é que dá...
Responder
Assisti "The Other Guys"

Humor zuado é muito bom auihauahah, divertido o filme =]

8/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti "Armored"...



Esperava mais, mas para o que ele se propôe é mto bom, mas ele não propoe muito!



Abs,
Responder
[quote name='nnK-' timestamp='1286320832' post='2317236']

[Imagem: 1274410888_a3ae2c00db.jpg]



Velho, faz muito tempo que não vejo um filme tão divertido (entende-se divertido, diferente de engraçado).

Curti muito, como o Warlove disse.. o nome do filme estava errado, ele chama em português "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes".

É de 1997, mas é muito bom. Recomendo a todos.

[/quote]

Filme fodão, se curtiu recomendo Snatch - Porcos e Diamantes.



Mesmo diretor, segue o mesmo esquema.





Po, finalmente fui conferir UP! Sensacional aquela animação.
Responder
Assisti esse Jonah Hex, bem mais ou menos.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)