Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Jonah Hex eh muito foda uiaheoaihuiehihueaoi
He got a name?
.........................................
.........................
..................
.....
HORSE.
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1287952325' post='2341065']
Ratface proucra melhor pq n tem so esse filmede akira nao. =D
e nossa so agora q vc viu? rs
acho q vi isso em 1990 na casa do meu primo.
[/quote]
Yashiro, qual é/são o(s) outro(s) filmes que tem de Akira?
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
10-29-2010, 03:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2010, 03:11 AM por Naruto.)
Ratface, se você gostou do filme, vai gostar do mangá. Se tem uma crítica que posso fazer ao filme é que ele estupra a história do mangá um pouco demais (afinal de contas 6 volumes não cabem num filme nem fodendo). As premissas básicas do mangá ainda estão representadas no filme thou.
Agora não sei o que Yashiro se refere. Seria outros trabalhos do criador e diretor de Akira, Katsuhiro Otomo?
Recomendaria Steamboy e Memories nesse caso.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Ratface' timestamp='1288110948' post='2343713']
Poxa doteiro, da pra perceber que vc tem alguma dorzinha no coração em relação a mim desde 2007, qual o motivo?
Esse tópico é pra falar sobre filmes que assistimos, não filmes novos que assistimos
Sobre Tumulo dos Vagalumes, nunca vi mesmo, já li sobre o filme mas não me interessei muito pelo tema.
Se for muito bom mesmo eu até assisto...
Abraços
[/quote]
não tenho nenhuma dorzinha no coração em relação a você desde 2007, inclusive em 2007 você jogava direto comigo pq era amiguinho do meu irmão (bRuNo_xP) hehe
foi só uma piadinha intimia já que temos uma relação que só hangarianos compartilham (AWESOMENESS)
quanto ao tumulo, é praticamente um dos melhores filmes que já vi (top10 com certeza), um must see e must cry na minha opinião.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
[quote name='hjk' timestamp='1287376701' post='2332219']
[ATTACHMENT NOT FOUND]
O filme é praticamente recem lançado e a crítica e público o consideram um dos filmes mais doentios feitos.
É muito bem feito e tal, mas o que me pegou foram os últimos segundos. Por tudo que li era pra eu ter ficado mais chocado, e me preocupa eu não ter ficado, porque realmente era pra ficar sendo que achei o filme realmente doentio e macabro. Dá pra ver tranquilo mesmo assim e esquecer em uma meia hora. Eu to corrompido lol.
Não tem nada de paranormal nem cenas de susto. Eu não recomendaria para mulheres e qualquer um que já não tenha visto algo bem sinistro. Quem tem família (mulher e filhos) também não recomendo porque vai sentir bastante.
[/quote]
putz, assisti o trailler e e bem tenso msm o filme.. necrofilia rulando vidas nesse filme, tamalok
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Assisti "The Other Guys"
Humor zuado é muito bom auihauahah, divertido o filme =]
8/10
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Assisti "Armored"...
Esperava mais, mas para o que ele se propôe é mto bom, mas ele não propoe muito!
Abs,
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Assisti esse Jonah Hex, bem mais ou menos.