Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Pra quem é fã de filme antigo tosco como eu, garanta ótimas gargalhadas com "Os Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble in Little China, 1986)". É um clássico... Eu ri tanto nesse filme que torneei meu abdomen hahahaha...



Responder
Alguém já assistiu esse filme FEDERAL que saiu agora nos cinemas? Vale a pena?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Esse Federal quando vi o cartaz no cinema fiquei até em dúvida se assistia ou não, mas nem fui. Resolvi ver o trailer no youtube e pqp, parece muito sessão da tarde, alguém confirma?


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
assisti atividade paranormal 2, mto bom. No quesito susto ele é mto melhor que o 1.
Responder
Assisti esse "atração perigosa", título nada a ver com o original (the town), mas até que faz sentido.

É bom esse filme, olhei critica e imdb antes de ir, bem avaliado, não me arrependi.



Assisti também (finalmente) "Como treinar seu dragão", boa animação, mas não tão boa como toy story 3 e meu malvado favorito, as melhores do ano na categoria "pra assistir com os filhos"
Responder
Acabei de assistir Scott Pilgrim vs the World, MUITO FOOOOOOOOODA ;D
Responder
Vi o The OTher Guys outro dia também e recomendo o R5 que nos torrents são de boa qualidade!



Tem um dos dialogos mais full of win dos últimos tempos envolvendo atuns e leões.


Wah!
Responder
[quote name='Spec' timestamp='1288913947' post='2354407']

Acabei de assistir Scott Pilgrim vs the World, MUITO FOOOOOOOOODA ;D

[/quote]

An epic of epic epicness!



No meio ficou meio massante, aquela parte do vegam e tal ficou meio previsível e chato, porém o filme é muito foda, começa e termina bem.


[Imagem: v1.png]
Responder
Vo assistir [url="http://www.imdb.com/title/tt1399683/"]Winter's Bone[/url] agora.



[Imagem: wintersbon.jpg]



Dizem ser umfilme muito bom.

Citar:Com um pai ausente e uma mãe e deprimir, de 17 anos Ree Dolly mantém a família unida em uma área de terra rural pobre. Ela é surpreendida no entanto, quando o xerife local diz que seu pai colocou a sua casa como garantia para a fiança dele e se ele não aparece para o seu julgamento no prazo de uma semana, eles vão perder tudo. Ela sabe que seu pai está envolvido no tráfico de drogas local e fabrica metanfetamina cristal, mas em qualquer lugar que ela vai a mensagem é a mesma: ficar de fora e parar de meter o nariz nos negócios dos outros.


Putz
Responder
"Monsters", já viram?



[Imagem: monsters2010c.jpg]



Six years after Earth has suffered an alien invasion a cynical journalist agrees to escort a shaken American tourist through an infected zone in Mexico to the safety of the US border.



6,7 no IMDb



----



pois é, não vejam.

aheuioaheouiahe pqp que horréééévééél.

5/10

não é tão ruim, é bem feitinho até, mas o final é quase pior que "The Happening"



tá.. não vejam sozinhos, se for com alguma guria do lado aí é tranquilo, aí pode!


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)