Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Alguém já assistiu esse filme FEDERAL que saiu agora nos cinemas? Vale a pena?
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Esse Federal quando vi o cartaz no cinema fiquei até em dúvida se assistia ou não, mas nem fui. Resolvi ver o trailer no youtube e pqp, parece muito sessão da tarde, alguém confirma?
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
assisti atividade paranormal 2, mto bom. No quesito susto ele é mto melhor que o 1.
Mensagens: 2.811
Tópicos: 73
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Assisti esse "atração perigosa", título nada a ver com o original (the town), mas até que faz sentido.
É bom esse filme, olhei critica e imdb antes de ir, bem avaliado, não me arrependi.
Assisti também (finalmente) "Como treinar seu dragão", boa animação, mas não tão boa como toy story 3 e meu malvado favorito, as melhores do ano na categoria "pra assistir com os filhos"
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Acabei de assistir Scott Pilgrim vs the World, MUITO FOOOOOOOOODA ;D
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Vi o The OTher Guys outro dia também e recomendo o R5 que nos torrents são de boa qualidade!
Tem um dos dialogos mais full of win dos últimos tempos envolvendo atuns e leões.
Wah!
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='Spec' timestamp='1288913947' post='2354407']
Acabei de assistir Scott Pilgrim vs the World, MUITO FOOOOOOOOODA ;D
[/quote]
An epic of epic epicness!
No meio ficou meio massante, aquela parte do vegam e tal ficou meio previsível e chato, porém o filme é muito foda, começa e termina bem.
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
"Monsters", já viram?
Six years after Earth has suffered an alien invasion a cynical journalist agrees to escort a shaken American tourist through an infected zone in Mexico to the safety of the US border.
6,7 no IMDb
----
pois é, não vejam.
aheuioaheouiahe pqp que horréééévééél.
5/10
não é tão ruim, é bem feitinho até, mas o final é quase pior que "The Happening"
tá.. não vejam sozinhos, se for com alguma guria do lado aí é tranquilo, aí pode!
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]