Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
porra, eu li eat pray love e achei mto bom caralho
minha mãe leu e viu o filme e disse que é bom pra porra também
vou ter que assistir então, nunca vi uma opinião ruim na hangar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mensagens: 2.490
Tópicos: 67
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1289075577' post='2356398']
porra, eu li eat pray love e achei mto bom caralho
minha mãe leu e viu o filme e disse que é bom pra porra também
vou ter que assistir então, nunca vi uma opinião ruim na hangar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/quote]
eu assisti e achei MUITO cansativo
a história e a mensagem que o filme passa são muito boas, mas é muito parado e massante
até minha namorada que gosta de filmes desse estilo achou bem cansativo e algumas pessoas saíram do cinema antes de acabar
mas, se vc gosta, e como vc disse q jah leu o livro e gostou, eh uma boa pedida... mas va assistir sem sono e sem fome (serio! sem fome!!), a atuação da Julia Roberts jah ajuda bastante tb
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Caralho toma no cu vi inception hoje e q puta filme foda vvsf!!!!!
no fim era realidade ou não? aueauehauhe caralho mto foda
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Jogos mortais foi filmão mesmo, só achei que cagaram no final. Esperava que todo mundo morresse e realmente acabsse
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 3.088
Tópicos: 158
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
assisti Inception agora!!!]]que filme dahora!!!!
mto bom... mto bom mesmo!
recomendo!
campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]
[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='BomberMan' timestamp='1289141254' post='2356942']
Caralho toma no cu vi inception hoje e q puta filme foda vvsf!!!!!
no fim era realidade ou não? aueauehauhe caralho mto foda
[/quote]
Procura o topico sobre o filme aqui no multimidia, tem 3 páginas de troll fight sobre o filme.
Acabei de assistir Red - Retired Extremely Dangerous. Legal o filme, vale a pena pelo elenco.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
porra dois filmes que a galera recomendo ak e eu curti pa KRALHOOOO foi scott pilgrim e the other guys
mas eu achei tão foda que o povo aqui em casa quis ver e não gostaram de nenhum dos dois UAHEUIHAUEIHAEAE mas eu curti mto
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Nossa, pensei que esse do Scott Pilgrim era uma farolagem só kkkkk
Depois de tantos elogios sou obrigado a ver!
Thx!
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Vi Scott Pilgrim e é muito legal. Nerdzão mas tanto eu quanto a patroa gostamos.
Ontem vi Parto de Viagem (Due Date) e também recomendo. Não é tão absurdo quanto Se Beber Não Case mas é muito bom do mesmo jeito. O barbudo e seu cachorro estão impagáveis.
Wah!
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='d3adpool' timestamp='1289218359' post='2357743']
Ontem vi Parto de Viagem (Due Date) e também recomendo. Não é tão absurdo quanto Se Beber Não Case mas é muito bom do mesmo jeito. O barbudo e seu cachorro estão impagáveis.
[/quote]
Vi o trailler e me pareceu bem fraquinho.