Mensagens: 40
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
bom , ficou on agora 15:25 e caiu dpois de 3 minutos
o pior de tudo é que todos que logaram estavam sem avatar
todos avatars sumiram do nada
fui em my avatar e la tava limpo tmb
Mensagens: 89
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> ESSA PORRA DO GBS MAIS FIKA FORA DO AR DO Q TUDO
voltei a jogar GB...
gogo akba com os aims, e os pros chamados d aim!!!
Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
a galera q tava on sumiu os avatares..........mas voltou ne? o.O
Mensagens: 636
Tópicos: 17
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
eu acho q tenho sorte !!!!
Meu nunca aconteceu nada comigo!!!111
só uma vez q meu irmao me deu uma tatuagem de yung-yang e
apareceu o presente mas ela não veio !!!
depois disso nunca mais nada !!1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/anjo.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Mensagens: 426
Tópicos: 10
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
ja volto e ta tudo normal