Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Kacete, assisti do episodio 132 até o ultimo agora esse fds + feriado. Tava massa a luta do pain, agora essa fillarada ta um saco heim. Pelo jeito agora vo esquecer do naruto dinovo e vo lembrar daki uns 50 capitulos dinovo.
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
11-19-2010, 03:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2010, 03:49 PM por SiLent.)
Mais um filler essa semana. Porém até que teve uma luta legalzinha no final do episódio. Pena que foi mto rápida...
Semana que vem, adivinhem?
FILLER!!!
\o/
#FUUUUUUUUUUUUUUUU
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
tem previsão de acabar essas merdas de filler?
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Não foi só um filler essa semana.
Foi um filler que continua no próximo episódio.
[]'s
-
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
2 filler e semana que vem filler do sasuke que bosta
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
puta que pariu
fillers dos infernos
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 1.409
Tópicos: 47
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Naruto normal agora só ano que vem.
Negocio é continuar lendo o mangá mesmo