Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Last One @ Gurubashi
#1
Last One recruta players com vontade de raidar e ajudar a guild a progredir com foco nos realms firsts do gurubashi.

A guild mantém os R1 Death's Demise e Light of Dawn do server e agora no começo do cataclysm está procurando por players interessados em manter esse foco.



Atualmente recrutando todas as classes, preparando para começar as raids 25man dia 04/01/2011.



sinta-se a vontade em fazer seu apply em http://www.lastoneguild.com



edit:

opa, esquecer dos horários não vale...



Terça à Quinta das 22:00 às 02:00 hrs GMT -03 (horário de Brasília), podendo ser alterado para melhorar a progressão.



resto da semana livre pra galera matar na 10man com seus grupos.
Responder
#2
Up do dia
Responder
#3
Só uma dica, acho que esse post tá meio "errado", já que não dá mais pra matar 10 man enquanto matou 25, né?



desculpe se eu estiver enganado, mas acho que é isso



abraços



e boa sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> top do server né? angry dragon em segundo?



vi que a notorious não matou nada ainda
Responder
#4
[quote name='faerel' timestamp='1292583112' post='2400221']

Só uma dica, acho que esse post tá meio "errado", já que não dá mais pra matar 10 man enquanto matou 25, né?



desculpe se eu estiver enganado, mas acho que é isso



abraços



e boa sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> top do server né? angry dragon em segundo?



vi que a notorious não matou nada ainda

[/quote]



por enquanto a progressão está sendo na 10man enquanto a galera se prepara já que o server é morto, porém na 25man já matou um boss. dia 4 começa 25man oficial. e não está errado, tem uma galera que já mantém suas 10man, a partir do momento que acabou dia de raid 25man, os caras montam o grupo e vão lá finalizar na 10man.



pelo wowprogress PE está na frente da Angry Dragon:

1 Last One ® 7/12 369 102.50

2 Phoenix Exile 4/12 1114 58.28

3 Angry Dragon 2/12 1859 29.34

4 EL Diablo ® 2/12 2111 29.17

5 Chosen Ones 1/12 3013 14.56
Responder
#5
up dos brother!
Responder
#6
sobe!
Responder
#7
ahhh sim, entendi



bem, boa sorte, se eu tivesse tempo eu iria tentar jogar com vocês haha
Responder
#8
get up!
Responder
#9
Up pros caras, pq se eu pudesse era la que eu estaria jogando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)