12-29-2010, 06:31 PM
não vejam A Caixa
fikdik
fikdik
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
12-30-2010, 07:52 AM
o poster ja fala tudo
"best movie ever made"
12-30-2010, 09:19 PM
A caixa é uma merda aiuoehaieh, eu vi isso começo do ano acho.
Dica do ano pra galeres. ASSISTAM MEGAMENTE. ![]() Cara, eu não sou fã de filmes de animação, esse ano eu vi Toy Story, e se for contar os outros anos eu devo ter visto no max 10 filmes. Mas eu tiro meu chapéu pra esse filme, foi milhões de vezes melhor que Toy Story, o 3D foi muito bem usado, a animação é perfeita, as cenas tudo. É ENGRAÇADO PRA CARALHO, tem tiradas muito fodas, eu chorei de rir umas 3 vezes pqp, n parava de gargalhar, e olha q eu entrei no cinema meio fdp pq enxeram muito o meu saco pra ver esse filme, e meio q eu queria provar meu ponto que não era nada demais, mas não consegui. É bom demais! Sem falar na trilha sonora PQP, me pegou muito de surpresa tocar ACDC, OZZY, Guns N Roses! Assistam por favor :] ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-31-2010, 08:56 AM
![]() shutter island pra mim um dos melhores (talvez o melhor) filme do ano... achei bem melhor de inception 10/10 ![]()
12-31-2010, 10:09 AM
Cara...
shutter island, e bom eu adoro filmes de scorsese + dicaprio. Agora inception, e um filme e epico. A grande diferença entre os 2, e o mundo que e criado em inception, as regras que são explicadas minuciosamente, e como e colocado em pratica, e tudo muito perfeitinho nesse filme. Fora a atuação dos atores foram otimas, a trama o tempo do filme ficou otimo, sem apressar nada, explicando tudo, cenas otimas de ação. O shutter island e bom... mas e um filme e meio limitado, OOOOOOOOOOOOOOO FINAL FODISTICO BLA BLA, dava para saber o final do meio para o fim do filme... Otimo filme, mais comparado a inception e um bom filme. Rei RoU letis goU ! Woody Allen " - Minha mulher era rigorosamente infantil - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo" Fiodor Dostoievski " A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
12-31-2010, 01:33 PM
Vi Machete estes dias, é bem o esperado, filme sem noção mas feito pra divertir, acho que pra quem gosta do genero vale a pena
![]() ![]() ![]() obs: machete comedor! O skyline achei um lixo completo, nao compensa nem fazer o download O SALT ainda nao tive coragem de fazer o download também e aqui nao estao me animando " You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
12-31-2010, 09:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-31-2010, 09:00 PM por Sullivan.PuTãO.)
Acabei de assistir Tron, Legalzinho, nada demais. Filme é um pouco xeradinha.
![]()
01-01-2011, 02:13 AM
caralho
assistam : Ameaça Terrorista (em inglês Unthinkable) ![]() filme fodapra caralho, te faz questionar altas paradas e as atuações são foda tbm Samuel L. Jackson mandou mto, pqp Du är en skitstövel
01-01-2011, 08:36 PM
Assiti caçadores de dragões, animação de 2008. Estava na lista faz um tempão. Gostei muito, visualmente é estupendo e mesmo a sensação de miudeza dos personagens em um mundo riquíssimo e gigantesco é caprichada. Assisti com a filhona e valeu os 80 minutos gastos. 8/10
[ATTACHMENT NOT FOUND] http://www.imdb.com/title/tt0944834/ ^ Assist Ponyo também, um mês atrás e esse desenho não precisa de introdução. Simplesmente fenomenal. É para assistir com crianças, mas existe uma magia tal no conteúdo e na forma de contar que é único. 9/10 http://www.imdb.com/title/tt0876563/ ^ Também vi "Como treinar seu dragão" durante dezembro e achei divertido, valeu o tempo gasto, mas não me impressionou. 7/10.
01-02-2011, 12:50 AM
Cabreva, veja Megamente (Megamind) com sua filha! Vocês vão gostar muito =]
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|