Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
não vejam A Caixa

fikdik

[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
o poster ja fala tudo

"best movie ever made"

[Imagem: 121200.jpg]
Responder
A caixa é uma merda aiuoehaieh, eu vi isso começo do ano acho.

Dica do ano pra galeres. ASSISTAM MEGAMENTE.

[Imagem: Megamente01.jpg]

Cara, eu não sou fã de filmes de animação, esse ano eu vi Toy Story, e se for contar os outros anos eu devo ter visto no max 10 filmes. Mas eu tiro meu chapéu pra esse filme, foi milhões de vezes melhor que Toy Story, o 3D foi muito bem usado, a animação é perfeita, as cenas tudo. É ENGRAÇADO PRA CARALHO, tem tiradas muito fodas, eu chorei de rir umas 3 vezes pqp, n parava de gargalhar, e olha q eu entrei no cinema meio fdp pq enxeram muito o meu saco pra ver esse filme, e meio q eu queria provar meu ponto que não era nada demais, mas não consegui. É bom demais!

Sem falar na trilha sonora PQP, me pegou muito de surpresa tocar ACDC, OZZY, Guns N Roses!

Assistam por favor :]

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[Imagem: MV5BMTMxMTIyNzMxMV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTc4...4,314_.jpg]

shutter island pra mim um dos melhores (talvez o melhor) filme do ano... achei bem melhor de inception 10/10

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Cara...

shutter island, e bom eu adoro filmes de scorsese + dicaprio.

Agora inception, e um filme e epico.

A grande diferença entre os 2, e o mundo que e criado em inception, as regras que são explicadas minuciosamente, e como e colocado em pratica, e tudo muito perfeitinho nesse filme.

Fora a atuação dos atores foram otimas, a trama o tempo do filme ficou otimo, sem apressar nada, explicando tudo, cenas otimas de ação.

O shutter island e bom... mas e um filme e meio limitado, OOOOOOOOOOOOOOO FINAL FODISTICO BLA BLA, dava para saber o final do meio para o fim do filme... Otimo filme, mais comparado a inception e um bom filme.

Rei RoU letis goU !

Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

- Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"

Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
Vi Machete estes dias, é bem o esperado, filme sem noção mas feito pra divertir, acho que pra quem gosta do genero vale a pena

[Imagem: IDW_machete.jpg]

[Imagem: machete_6.jpg]

[Imagem: cinema-Machete1.jpg]

obs: machete comedor!

O skyline achei um lixo completo, nao compensa nem fazer o download

O SALT ainda nao tive coragem de fazer o download também e aqui nao estao me animando

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
Acabei de assistir Tron, Legalzinho, nada demais. Filme é um pouco xeradinha.

[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
caralho

assistam : Ameaça Terrorista (em inglês Unthinkable)

[Imagem: unthinkable-movie1.jpg]

filme fodapra caralho, te faz questionar altas paradas e as atuações são foda tbm

Samuel L. Jackson mandou mto, pqp

Du är en skitstövel
Responder
Assiti caçadores de dragões, animação de 2008. Estava na lista faz um tempão. Gostei muito, visualmente é estupendo e mesmo a sensação de miudeza dos personagens em um mundo riquíssimo e gigantesco é caprichada. Assisti com a filhona e valeu os 80 minutos gastos. 8/10

[ATTACHMENT NOT FOUND]

http://www.imdb.com/title/tt0944834/

^

Assist Ponyo também, um mês atrás e esse desenho não precisa de introdução. Simplesmente fenomenal. É para assistir com crianças, mas existe uma magia tal no conteúdo e na forma de contar que é único. 9/10

http://www.imdb.com/title/tt0876563/

^

Também vi "Como treinar seu dragão" durante dezembro e achei divertido, valeu o tempo gasto, mas não me impressionou. 7/10.
Responder
Cabreva, veja Megamente (Megamind) com sua filha! Vocês vão gostar muito =]

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)