Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
quem assistiu esse megamente pd me tirar uma duvida...



viram 3d ou normal?? o 3d ta legal? sabem qual vale mais a pena??
Responder
Michael Sheen é _FODA_


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
O 3D do megamente é muito bom , vale a pena sim :]


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
assisti Buried ( Enterrado vivo )



puta que pariu...que filme podre velho


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
[Imagem: 72horas_1.jpg]



BOM



[Imagem: incontrolavel_4.jpg]



MUITO BOM


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
pessoal

eu qria ver um filme mais esqueci o nome.

o 1 é famoso.

um casal vai fazer mergulho...são esquecidos e ficam o filme inteiro no mar lá conversando e talz até o fim.



quero saber do 2



acho que uma galera foi de lancha pro meio do mar...todos cairam na água e ng puxou a escada.



qual o nome do filme? =(


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
chama MAR ABERTO ... 1 e 2
Responder
alguem lembra o nome de um filme de um cara viciado em sexo? costumava passar no cinemax. o cara começa a perder tudo só pra pagar puta e tal, começa a morar num bueiro praticamente. tem uma cena que ele tá num restaurante com a namorada dele e ele vê uma puta que ele conhece e sai da mesa e implora pra comer a puta no banheiro 2 minutos. alguem? lol
Responder
[quote name='Kacas' timestamp='1294106483' post='2411087']

pessoal

eu qria ver um filme mais esqueci o nome.

o 1 é famoso.

um casal vai fazer mergulho...são esquecidos e ficam o filme inteiro no mar lá conversando e talz até o fim.



quero saber do 2



acho que uma galera foi de lancha pro meio do mar...todos cairam na água e ng puxou a escada.



qual o nome do filme? =(

[/quote]

LIXO 1 e 2. Sério, nem perde tempo assistindo.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Assisti megamente, 3d muito bem trabalhado. Vale apena, filme de animação dos mais 10, na minha opnião, melhor produzido que toystory3







Baixei vários filmes:





GULLIVER´S TRAVELS



A lista de schindler



Apocalipse Now(indicação do amigo aqui da hnet)





American History



E baixei todo Samurai X com os ovas inclusos =D
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)