Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1294174533' post='2411679']

alguem lembra o nome de um filme de um cara viciado em sexo? costumava passar no cinemax. o cara começa a perder tudo só pra pagar puta e tal, começa a morar num bueiro praticamente. tem uma cena que ele tá num restaurante com a namorada dele e ele vê uma puta que ele conhece e sai da mesa e implora pra comer a puta no banheiro 2 minutos. alguem? lol

[/quote]



Cara, esse filme é muito bom, haha. O cara era bem sucedido e tal, aí ele larga tudo e vai morar num buraco, só fica malhando e procurando sexo. Essa cena do restaurante é muito boa, ele oferece uns 400 doláres pra comer a mulher gostosa lá e ainda fala pra namorada.



Eu assisti esse filme umas duas vezes, na HBO e no Cinemax. Recomendo, muito bom.



Tentei pesquisar no google aqui o nome do filme e não achei.


[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1294581591' post='2415234']

Cara, esse filme é muito bom, haha. O cara era bem sucedido e tal, aí ele larga tudo e vai morar num buraco, só fica malhando e procurando sexo. Essa cena do restaurante é muito boa, ele oferece uns 400 doláres pra comer a mulher gostosa lá e ainda fala pra namorada.



Eu assisti esse filme umas duas vezes, na HBO e no Cinemax. Recomendo, muito bom.



Tentei pesquisar no google aqui o nome do filme e não achei.

[/quote]

hehe, é isso mesmo

também procurei no google mas não achei nada. Filme muito bom mano, queria ver denovo!
Responder
I Am A Sex Addict (http://en.wikipedia.org/wiki/I_Am_a_Sex_Addict)



Outro de tema similar:



Choke, 2008 (http://en.wikipedia.org/wiki/Choke_%28film%29)





GG


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
vi o entrando numa fria maior ainda com a familia toda e achei legal =p

bjos


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1294581591' post='2415234']

Cara, esse filme é muito bom, haha. O cara era bem sucedido e tal, aí ele larga tudo e vai morar num buraco, só fica malhando e procurando sexo. Essa cena do restaurante é muito boa, ele oferece uns 400 doláres pra comer a mulher gostosa lá e ainda fala pra namorada.



Eu assisti esse filme umas duas vezes, na HBO e no Cinemax. Recomendo, muito bom.



Tentei pesquisar no google aqui o nome do filme e não achei.

[/quote]





[quote name='Anthropophobia' timestamp='1294594327' post='2415336']

hehe, é isso mesmo

também procurei no google mas não achei nada. Filme muito bom mano, queria ver denovo!

[/quote]



The Last Run. Passava muito no Cinemax mesmo.



http://www.imdb.com/title/tt0376720/





[quote name='Gudinis' timestamp='1294578655' post='2415213']

Ah sei la , eu tava acompanhando o tópico e acho que não vi alguem ae citando : Busca Implacavel ( Taken ) , com Liam Neeson .



Na moral, um dos melhores filmes da minha vida, sempre que eu chamo uma galera em casa pra assistir filme, eu sempre recomendo ele, na moral, acho que ja aluguei ele umas 10 vezes pew pew pew. 10/10 pra ele.

[/quote]



Já comentaram algumas vezes no tópico esse filme. Realmente um filmaço, ação do início ao fim e o cara é tão foda que dá vontade de ser agente também.
Responder
Assisti ontem "Salve Geral". Recomendo, gostei!



http://3.bp.blogspot.com/_CqY15rMC8x8/Sr...-+2009.jpg


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
Into the wild, filmão! é com o ator de show de vizinha, mas o cara se superou nesse filme, quando começou eu até fiquei meio cabreiro, mas a atuação dele é soberba!!! direção de arte e fotografia esplêndidas, vale muito a pena conferir! o título em português é "Na natureza selvagem".



scott pilgrim vs. the world é muito bom também, usa diversos clichês de filmes e desenhos em geral de forma inteligente e escancarada! direção de arte mandou muito bem nesse filme também, muito criativo!



BTW o que acharam de buried? com o ryan reynolds, uns já me falaram bem, e outros desceram o pau


[Imagem: card.png]
Responder
[quote name='Gudinis' timestamp='1294578655' post='2415213']

Ah sei la , eu tava acompanhando o tópico e acho que não vi alguem ae citando : Busca Implacavel ( Taken ) , com Liam Neeson .



Na moral, um dos melhores filmes da minha vida, sempre que eu chamo uma galera em casa pra assistir filme, eu sempre recomendo ele, na moral, acho que ja aluguei ele umas 10 vezes pew pew pew. 10/10 pra ele.

[/quote]

já recomendaram esse filme aqui umas 50x

mas todas as vezes valem a pena



o filme é muito bom

pqp


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
vi a trilogia do 11 homens e um segredo

só nao tinha visto o terceiro, mas vi os 2 primeiros denovo nesse fds antes de ver o ultimo

bem viajado, mas daora


Luxo, fama
Responder
[quote name='[Just]' timestamp='1294598572' post='2415367']

I Am A Sex Addict (http://en.wikipedia.org/wiki/I_Am_a_Sex_Addict)



Outro de tema similar:



Choke, 2008 (http://en.wikipedia.org/wiki/Choke_%28film%29)





GG

[/quote]





[quote name='hjk' timestamp='1294615286' post='2415528']

The Last Run. Passava muito no Cinemax mesmo.



http://www.imdb.com/title/tt0376720/

[/quote]

Não acho que seja nenhum desses 3.

Choke e I am a sex addict definitivamente não são. Last run também parece não ser porque se trata de um filme de comédia e eu não reconheci nenhum dos atores.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)