Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> Vicious PVP @ Azralon
#1
A Vicious é uma guild nova, criada em Janeiro de 2011, e que foca totalmente em PVP, principalmente BG Rated.



Guild level 25, séria, fortemente estruturada e organizada, somos a guild com o maior número de vitórias de BG Rated do server (maior até que outras guilds PVP da Horda)!



Se você também curte uma arena ou um world PVP, ou apenas um PVP casual, junte-se a nós!



No server BR estaremos transferindo a guild para o server Azralon e continuaremos Ally!



Interessados whispem in game Sandrao ou algum officer para mais informações.



Invites somente com apply no site:



http://www.viciouspvp.com



Requisitos para apply:



* Ter o max level (85);

* Rating minimo de 1750 em qualquer bracket de arena (X2, X3 ou X5); Ou 2200 de rating em Rated BG.

** Invites em carater especial para aqueles que tem pelo menos 1550 em qualquer bracket de arena (X2, X3 ou X5); Ou 1500 de rating em Rated BG. Você terá 1 mês para farmar o rating minimo.





-



1ª guild do Warsong a chegar a marca de 5000 vitórias em Rated BG:



[Imagem: vicious5000.png]



Na season 9 fechamos 3 Grand Marshals: Khaøs, Adellys e Neves, sendo os dois primeiros tendo pego Hero of Alliance.



O time principal de Rated BG da guild fechou a season 9 como sendo o mais top entre os brasileiros do Warsong e de outros realms também (que tenhamos notícia). MMR +2250.



Estamos voltando com tudo na season 11!


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#2
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#3
up



Site no ar: http://viciouspvp.wowstead.com



Estamos fazendo BG Rated a partir das 9 da noite (horário de Brasilia) de Segunda à Sexta.


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#4
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#5
Opa, eu to dentro.



Vou te whispar in game para conversarmos.
Responder
#6
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#7
up



Com quase uma semana de guild fechamos já mais de 200 vitórias em BG Rated (nesta semana de BG Rated 15x15) e estamos chegando a 100 membros na guild.


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#8
Quanto tá o rating?



Responder
#9
[quote name='Hardc0re' timestamp='1295266531' post='2420675']

Quanto tá o rating?

[/quote]

Eu já estou com 1500. O Magarotto já esta com +1800. Tem alguns na casa de 1000, mas a maioria começou a focar Rated BG com a chegada da guild aqui.



Amanhã começa a semana 10x10 e ai dá para farmar melhor.


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#10
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)